segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Respostas aos pitacos

João Chiabi Duarte: Obrigado pelo longo prestígio. Além de ser gente boa de Conceição do Mato Dentro, amigo de Chico Maia, é conterrâneo de Orlando Augusto, com quem estarei todas as terças e quintas-feiras, a partir das 12h30m, no Jogada de Classe da TV Horizonte, Canal 22. É preciso que Adilson Batista acredite em Bernardo, Dudu, e Diego Renan pra dar pulmão novo ao time que tem ficado velho após a saída de Ramirez, Charles e Wagner. E com a inconstância de Jonathas. Pra melhor, o 4-3-3 ainda é o melhor esquema tático. Escreva sempre.

Anônimo: Que coisa feia, senhor Anônimo. Tá com medo de quê? Suas críticas nem foram tão ácidas assim. Estou acostumado com coisas piores. Dê às caras, medroso. Chamei de trouxa quem pagar o “pagar-pra-ver” e penso que o cara é trouxa mesmo. Eu não pago realmente porque estou duro, à espera que o INSS solte minha aposentadoria que tá rolando por lá a quase um ano. O presidente Lula não falou em 30 minutos?

Gustavo – BH: - Lamento pela proibição de seu filho entrar no Independência com uma garrafa de água mineral. Mas é a lei. Burra, mas é lei. Ele não, mas um adulto pode atirar tal garrafa no gramado é a coisa vira uma merda. No entanto, sou a favor do “é proibido proibir”, cada qual que se conscientize. E concordo com você: não abra mão do seu direito de indignar-se. O Brasil tá precisando de mais gente indignada. E Viva o Coelhão, campeão da série C e futuro campeão da B.

Outro Anônimo: Se você acha que a máscara do Galo tá que cai, não seria bom você, também, fazer a sua cair e mostrar a cara, sô? Anônimo não tá com nada, não.

José Antônio – Seja bem vindo em qualquer uma das minhas Trincheiras, Zé Antônio.

Fausto P. Cortes Júnior –Vila Velha/ES: o feijão com arroz do Cruzeiro mostrado contra o Náutico não durou nem mais dois jogos, amigo...

Eduardo Cruz – BH – Venha sempre com seus pitacos. Gostei muito desses últimos.

Wilson Diniz – BH – Obrigado pelos elogios e pela força. O caso do Kleber parece que será resolvido agora, com a janela fechada.

Flávio de Oliveira- BH – Depende de onde você mora. No Luxemburgo, na livraria do Shopping Woods você encontra meus dois livros do momento. Na Prudente de Morais, Livraria Ouvidor, também. Ou então, mande-me um email com seu endereço e acertaremos o envio dos livros pelos Correios. Abs e obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.