quarta-feira, 23 de setembro de 2009

VOU BATÊ PRA TU, PRA TU BATÊ

Cristiano Francisco Inácio disse....

“Flávio Anselmo, como sempre tu não enteder de futebol mesmo heim !!!!! dizer q o fábio é melhor q vitor do gremio tu ta de brincadeira deixa um pouquinho de lado o seu lado de conselheiro do cruzeiro e comenta a verdade do futebol pois o grande medo Q vc e o seu amigo flavio carvalho q tambem é consenheiro do cruzeiro q o ATLETICO DOMINAR O BRASIL E O CONTINENTE SULAMERICANO INTEIRO COM O TIME Q ESTAR FOMANDO!”

Resposta: Cristiano, eu vou batê, pra tu batê: entendi sua linguagem indígena, seu papo de shopping, as abreviações de internauta. Reproduzi do jeito que me chegou. Porém, me rotular de “conselheiro do Cruzeiro”? Nada contra os que são, mas não sou não. Fui conselheiro e presidente de honra do EC Fluminense da Rua do Sal. Já me cassaram. Mas não me abandone, garoto.

Iraq disse..

Tô gostando de ver sua imparcialidade. Acho que são os cabelos brancos que estão fazendo isso, não ? Sobre a enquete Gilberto x Ricardinho, mesmo atleticano que sou, acho que o Gilberto tem mais chance por estar entrando em um time montado e entrosado. Lembro-me de quando o CEC contratou o Renato Gaúcho e ele se deu muito bem, mas quando foi para o Galo não teve o mesmo sucesso. Por que ? Ora, colocar um único jogador em um time pronto aumenta suas possibilidades de ele se dar bem. E como o time do Barro Preto tem, há vários anos, equipes montadas, suas contratações, mesmo que sem muita expressão, costumam deslanchar. Mas ainda acredito que o Ricardinho foi uma bela aquisição do Galo.

Resposta: Iraq Rodrigues “do Menino Jesus”, não queira desbancar o sofrido primo, já de ralos cabelos brancos, da quase terminada carreira de comentarista. Ah, mais uma vez parabéns pelo cargo no Sindicato dos Jornalistas. Isso, também, é falta de juízo.

pretocufabh@yahoo.com.br disse... Bom dia , Flavio Anselmo! Desculpe estar abordando outro assunto,mas pelo bom repórter que vc é espero que esta noticia possa ser de grande importância para o esporte especializado. Ontem a Equipe Robervais de MG foi campeã da 4ª Etapa do Campeonato Nacional de Basquete de Rua realizado em Madureira debaixo do Viaduto Negrão de Lima no Rio de Janeiro.Classificado para a grande final que será realizado no mesmo local no dia 03 de Outubro. Mais informações no site : www.liibra.com
http://www.liibra.com/2009/in.php?id=2009/resenha_quarta_etapa. - Sucesso no trabalho. Preto C - CUFA-MG - Coordenador de Esportes

Resposta: Que legal, Preto C. A Trincheira tá aberta a qualquer boa notícia de esporte. E às ruins, também. Claro. Só uma pergunta: que diabo é isso de CUFA-MG?

Anônimo disse...

Bom dia, Flavio Anselmo.Hoje a nação atleticana tem o que comemorar; temos um gde time, infelizmente temos um treinador mediano que entra em campo para nao perder.
Infelizmente com essa mentalidade do Roth não vamos a lugar nenhum.Que saudades do Levi Culpi.um gde abraços a todos”.

Resposta: mostra a cara, anônimo. Tá com saudade do Levir? Compra uma passagem pro Japão e vá morar com ele...

4 comentários:

  1. Qual será a surpresa que o CR vai nos oferecer domingo no jogo contra o Santos ? Qual é o mistério que envolve a relação entre CR e Evandro, que nunca é substituído ? Éder Luiz no lugar de Tardelli ? Os dois tinham de ter ficado em campo e nem precisava ter saído o Renteria. Quando o Renan Oliveira entrou, deveria ser no lugar do intocável (não sei por que) Evandro. Ontem vi que não é só o Kleber, o Wagner Love o Palmeiras também.

    ResponderExcluir
  2. Flávio Anselmo, eu enviei este texto p/ o programa jogada de classe e gostaria do seo comentário. Waleu!

    o que mais se fala e escreve em toda parte é o MEDO, COVARDIA e a OMISSÃO de grande parte da imprensa quando se trata de cruzeiro. Isso se deve o monitoramento a imprensa,feito pelos perrellas que segundo o povo, eles ditam as regras na imprensa e no futebol mineiro.Existem fatos curiosos como as demissões de vários jornalistas que após divulgarem matérias sobre problemas do clube e da diretoria, perderam seus empregos.
    O maie recente foi o operador do telão do telão do Mineirão que na noite do jogo Galo x S. Paulo, ele mostrouos gols do Estudiantes.
    Ontem eu pude constatar após a derota para o Palmeiras,alguns comentários pífios de "jornalistas" principalmente do mais medroso e mentiroso de todos. Eu me refiro ao sr. lélio gustavo. Separei alguns tópicos do comentário desse infeliz. Vejam o que diz:

    _ " o juíz roubou do cruzeiro ao deixar de marcar no MÍNIMO 4 pênaltis "
    _ " ele é um cara de pau"
    _ " eu não sei porque a imprensa paulista enche a bola do Wágner love, que não joga NADA!""
    _ " a máfia azul dos meus amigos Fubá...teve toda razão de ter entrado na toca para falar as verdades com o Kléber"
    _ A chuva prejudicou o cruzeiro"
    _ " Esse juíz já prejudicou o cruzeiro contra : S. paulo, Grêmio, Corinthias e hoje "
    Etc...etc...etc..

    Ora, o Kleber deu uma cotovelada no Wendel que teve até fratura e cortes e nem se quer levou cartão amarelo!
    O Palmeiras teve um jogador expulso no início do 2º tempo e ainda esses caras afirma que o juíz roubou o cruzeiro?

    Na entrevista coletiva com o Adilson Batista, o covarde e medroso repórter Artur Morais , de uma forma cuidadosa fez a seguinte pergunta: " Adilson , sei que vc não gosta de comentar arbitragens, mas hoje não tem jeito, o cruzeiro foi prejudicato "

    Teve mais alguns que fizeram perguntas tolas igual a essa. Ninguém apareceu para perguntar :
    porque o time perdeu , jogando com 11 contra 10 durante todo o 2º tempo?
    Porque o time não chutou pra gol, aproveitando o gramdo molhado?

    Senhores e senhoras,
    o cruzeiro pode ter sido prejudicado, mas conforme disse esse sujeito não condiz com a verdade. Aliás toda vez que o cruzeiro perde, ai vem esse chororô . E porque quando o cruzeiro é beneficiado pelas arbitragens esses covardes não comentam?

    Um cara de pau , chamando o outro!

    Wágner Love é um cracaço de bola.Essa análise foi feita por Jornalistas profundos conhecedoresde futebol em todo planeta. São jornalistas:sérios, honestos, independente e comprometidos com a verdade.

    Apoiar atitude como essa da "torcida organizada" é fazer APOLOGIA AO CRIME!

    A chuva evidentemente prejudica não só um time, MAS OS DOIS TIMES. Quem tem mais preparo vence!

    Senhoras e Senhores,
    É impressionante ós comentários desses medrosos. Olha só ! quando o cruzeiro faz gols, foi por competência.
    Mas quando toma gol, foi por falha e bobeira da defesa/meio/goleiro/ataque!!!! e nuca por méritos dos adversários.
    Ontem esse covarde e mais uns outros culparam o Fábio e o diego Renan pelos gols.
    Mas não disseram que no gol do Thiago Ribeiro, surgiu através de chutão pra frente e a defesa do Palmeiras deu bobeira na marcaçaõ, esperando um impedimento!!!!
    Ora, os gols acontecem por detalhes e falhas de alguém !
    O futebol mineiro infelizmente não tem moral e nem credibilidade por causa de atitudes de grande parte da imprensa. Um exemplo péssimo é este "jornalista"citado aqui.
    Ontem o narigão esteve no mineirão p/ fazer política.Mas a massa atleticana, a massa trabalhadora e a classe dos professores e, enfermeiros e médicos estão de olho nele.
    O fato é que ninguém toma providência, para coibir essa falta de profissionalismo.
    Cadê o : CONSELHO DE ÉTICA, AMCE E SINDICATO DOS JORNALISTAS????
    Ricardo Pinto-Contagem

    ResponderExcluir
  3. Flávio , acesse este este site e verá porque que o lélio gustavo e demais da imprensa distorce fatos em prol do cruzeiro .

    http://www.imprensamineira.org/ http://imprensamineira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Flavio a visita e homenagem q Kleber fez e recebeu dos Palmeirenses seria totalmente normal se pessoas fossem menos maldosas e o proprio Kleber tivesse sido mais astuto. Até eu q não acho nada de mais Ele ser homenageado, nao gostei daquele tchalzinho e de suas entrevistas, me senti mal,so pra lembrar nos cruzeirenses temos obrigaçoes eternas de homenagear nossos idolos., recentemente o nosso idolo ALEX foi festejado pela diretoria e por nos com o mineirão lotado e nem por iisso os TURCOS acharam ruim, ate porque eles sabem que homenagens valorizam ou deveriam valorizar o jogador, o nreconhecimento pelo adversario que nos temos um grande jogador deveria ser algo possiivo.Abraço Flavio do Castelo

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.