sábado, 31 de outubro de 2009

FLAVIO ANSELMO POSTOU ÀS OITO E MEIA DA NOITE

Minas Tênis e Montes Claros decidem na Arena JK, nesta segunda-feira, o campeonato mineiro de vôlei masculino. As equipes conquistaram este direito ao vencerem neste sábado o Uberlândia e o Cruzeiro. Na primeira partida da rodada dupla, o tempo esquentou e o Montes Claros fez 3 a 2. O jogo, emocionante, foi interrompido várias vezes por reclamações dos atletas contra a arbitragem. Nova força do vôlei mineiro, o MOC frustrou o Sada/Cruzeiro que se reforçou e contava com o título.

O Minas Tênis, dono da Arena JK, usou esta vantagem e aplicou 3 a 0 no Uberlândia. No terceiro set, a partida, também, teve de ser interrompida duas vezes por falta de iluminação. E, ainda, falam em trazer jogos das olimpíadas do Rio pra Beagá. Acorda, minha gente...

No Campeonato Brasileiro, abrindo a 33ª rodada, dois péssimos resultados para Atlético e Cruzeiro. O Flamengo venceu o Santos ( 1 a 0, gol de Adriano, artilheiro do campeonato com 17 gols, ao lado de Diego Tardelli) no Maracanã e vai dormir no G-4, secando Galo, Internacional e Cruzeiro que jogam neste domingo contra Goiás, Botafogo e Fluminense.

Foi um jogo atípico e Bruno tornou-se o herói do Flamengo. O ex-goleiro do Galo pegou dois pênaltis cobrados por Paulo Henrique, nova estrelinha santista. Com o resultado o Flamengo subiu para o terceiro lugar, com 54 pontos. Mais de 80 mil pessoas encheram o Maracanã e gritaram “é campeão, é campeão”.

É o terceiro pênalti que Bruno defende em dois jogos seguidos. Contra o Botafogo, na vitória de 1 a 0, ele defendeu o chute de Lúcio Flavio. Enquanto os dois vencedores – São Paulo e Flamengo – que brigam pelo título dormem tranqüilos, com dever cumprido, os demais (Palmeiras, Galo, Inter e Cruzeiro) perderão o sono, debaixo de tanta pressão.

Com 58 pontos, o São Paulo dorme outra vez líder do Brasileiro. Bateu o Barueri, no Morumbi, (1 a 0, gol de Jorge Wagner) e espera o resultado do Palmeiras, no clássico contra o Corinthians, pra saber se fica na posição. Em Floripa, na briga por vaga na Sul Americana, o Avaí bateu o Atlético Paranaense por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.