sexta-feira, 30 de outubro de 2009

VAGA DO GALO SOB AMEAÇA


Na correria do Brasileiro, o Galo teve que lamentar no avião mesmo a derrota diante do Fluminense (2 a 1) e focar o segundo jogo seguido fora e que pode tirá-lo do G-4, em caso de nova derrota. Esta situação é possível se o Internacional vencer o Botafogo na Beira-Rio, e o Cruzeiro passar pelo tricolor carioca no Mineirão.

Nesse jogo de número, o Inter subir pra 55 e o Cruzeiro para 54, ambos ultrapassando o Atlético. Ou seja, a Raposa assumiria o lugar do Galo no G-4.

Celso Roth dá graças a Deus de não poder contar com Jorge Luis em Goiânia, suspenso pela expulsão no Rio. Jonilson que tomou cartão amarelo com um minuto de jogo, também fica de fora. O lugar do atrapalhado Jorge Luis será do paraguaio Benitez (bom!) e Renan assume a vaga do capitão Jonilson (mau!).

O jogo do Galo, espero, será mostrado pela dona Globo, as quatro horas. Já o do Cruzeiro tá marcado pra seis e meia e a diretoria espera 50 mil torcedores e vários carrinhos de Adilson Batista nas placas publicitárias do Mineirão.

Sem Thiago Ribeiro, em ótima fase, suspenso pelo terceiro cartão, a boa nova fica por conta da volta do artilheiro Wellington Paulista ao lado de Guerrón. Na zaga, será ótimo o retorno de Gil, mas o de Leonardo Silva tá complicado. Mas depende de Adilson, porque o capitão não treinou durante a semana.

PITACO: E convenhamos: jogar com Thiago Heleno é correr risco desnecessário.

Mais dois passos em falso e o Tigre do atrapalhado Itair Machado cai no buraco negro rumo à terceira divisão. Hoje reestreia o técnico Flávio Lopes, ducentésimo treinador só este ano, contra o Ceará do PC Gusmão, candidato ao acesso. O jogo é no Ipatingão, onde o pão do Tigre só tem caído com a manteiga pra baixo.


Quatro pontos separamPrecisamos jogar com muita aplicação já que a competição exige muita determinação”. Bonito, xará. Onde você aprendeu essa verdade tão óbvia: no ABC de Natal?

3 comentários:

  1. Acredito que nessa altura do campeonato, vc esteja dando cambalhotas de alegria. O Cruzeiro vai passar o Galo, por que Celso Roth assim quer. É um pé frio e não ganhamos título com ele. Ele nada e nada, mas morre na praia. Fique frio pois o seu cruzeiro tb não será campeão, será o São Paulo. (Silvério)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Flávio Anselmo.

    Gostaria de deixar registrada minha indignação em relação ao péssimo trabalho que Celso Roth vem desempenhando no Galo. Quando ele não tinha material humano eu até podia entender os resultados pífios alcançados. No entanto, no momento o Atlético conta com um dos melhores plantéis do Brasil.
    Assim sendo, é inadmissível perder pontos contra o Fluminense, time que havia vencido apenas 05 partidas até então. Nosso técnico é medroso, sem critério, retranqueiro e pode inclusive nos levar a perder a vaga na Libertadores.
    Analise com atenção o desempenho do time nos últimos 07/08 jogos. Observe a montagem do banco, as substituições, a insistência com alguns jogadores e até mesmo a apatia em certas partidas.

    Que Deus nos proteja de Celso Rothl.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Flavio estou de volta.Feliz e desconfiado ainda desse meu cruzeiro. Agora ainda tem essa de fica Adilson.Como pessoa é um grande cara, mas ja ta na hora de mudar. Sei que infelizmente a Libertadores é peça fundamental dessa minha opinião e sei também que a campanha até a final foi boa.Espero estar enganado mas a saída dele seria boa pra todo mundo.Humildemente falando Obrigado,mas agora é a vez de outro...

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.