segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ADILSON DECIDE FICAR NA TOCA

O Adílson está incomunicável e não disse nada ao presidente Zezé Perrella até esse momento. As conversas estavam adiantadas realmente, eles jantaram juntos no sábado, com a família do Adílson, e o presidente estava otimista". Esta informação dada pelo sítio Uai corresponde a uma fala do diretor de comunicação do Cruzeiro., às 17h15m. Como sempre mal informado ou de má vontade em fornecer informação correta.

O Portal soube por outras fontes mais sérias que as do Cruzeiro: Adilson Batista disse não ao Grêmio, agradeceu o convite e continua no Cruzeiro. Só resta agora acertar o prazo do contrato e espero que a torcida contrária receba essa demonstração de apreço do profissional ao clube e o trate com maior respeito daqui pra frente. A saída de Adilson faria um estrago nos planos imediatos do Cruzeiro.

2 comentários:

  1. Flávio,

    acho que o Correa tem de ser punido. Se o contrato dele tem multa rescisória alta, que o deixem eternamente na reserva até o contrato acabar. OU QUE PEÇA PERDÃO, DE PÚBLICO, À TORCIDA CARIJÓ.
    Sua declaração foi um acinte à torcida do Galo. Não sei quem ele pensa que é, mas com certeza ninguém que se compare a um craque da qualidade de um Reinaldo ou de um Tostão, mesmo porque nem Reinaldo nem Tostão (ou Pelé, ou Cerezzo, ou Romário, e outros) diria uma coisa dessa.

    Jogador que não aceita crítica (a vaia é crítica) mas também não mostra jogo ? Acho que ele foi pior que o Kleber azul ao comparacer a uma festa da torcida palmeirense.

    Ricardinho tem que tomar banco. Junior pode ficar com sua vaga. Márcio Araújo é intocável. Tchô deve ser emprestado para o Nacional de Manaus ou ABC de Alagoas, e não precisa ter pressa de voltar.
    Roth, pode pedir prá fazer cocô e sair. Mas não quero Luxemburgo também. Hoje admiro o Cuca que tirou os "velhinhos" acomodados do Flu e botou os mais jovens, comandados pelo incrível Fred, para jogar e conseguiu essa reação impressionante. restaurou a vergonha na cara...mercadoria que anda em falta no mercado futebolístico, tão mercantilizado hoje em dia.

    Tem mais coisa para falar sobre esse time(?), que virou um amontoado de jogadores a ponto de, após inicado o jogo, o técnico ter de pedir ao árbitro um tempinho para apresentar os jogadores um ao outro.
    Uassalã, Iraq, o bem-lançado, te saúda e manda brasa.

    ResponderExcluir
  2. A china azul recebeu essa noticia do Adilson com muito pesar. Nao aguentamos isso mais. Esse técnico de varzea aventurando no maior time de minas e a imprensa tirando o chapeu pra ele. Esse ano foi a mesma desculpa do ano passado...ele (Adilson) é inexperiente e ta aprendendo... e o cruzeiro que paga a conta por esse aprendizado de luxo...

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.