domingo, 8 de novembro de 2009

BRIGA DO G-4 FICA ENTRE MINEIROS

CHII, GENTE! Tá sujeito a briga pela quarta vaga do G-4 ficar entre Atlético, 56, e Cruzeiro, 54. A próxima rodada, 35ª, pode definir esta briga, caso o Flamengo vença o Náutico, no Recife; e o Internacional não pontue diante do Santos, na Beira-Rio. Aí Coritiba x Galo; Cruzeiro x Grêmio responderão pela classificação.

NA BRIGA LÁ de cima, não vejo maiores dificuldades: o São Paulo pega o Vitória; o Palmeiras recebe o Sport. A tendência é que vençam apesar de que neste Brasileiro urubu anda voando de costas.

NOS JOGOS das seis e meia da noite, o Botafogo afastou-se do Fluminense cinco pontos derrotando o Coritiba (2 a 0)num jogo cheio de dúvidas. O Fogão marcou um gol impedido e não teve um pênalti escandaloso marcado contra.

BARUERI LEVOU a vitória sobre o Internacional até quase o final quando levou o empate (1 a 1) resultado bom pro Cruzeiro. O Atlético derrotou o Goiás, na Baixada da Arena, mas numa briga apenas pela Copa Sul Americana, em que pese o Furacão ainda estar sob ameaça de descenso.

3 comentários:

  1. Se faltasse Somente a ultima rodada do Brasileirão 2009 o Galo seria campeão, o Corinthians sabe disso. Nem o São Paulo, líder, nem o Palmeiras vice líder seriam campeões. Explico: O último jogo do Galo será contra o Corinthians, rival tanto do Tricolor Paulista quanto do Alve Verde, por isso o Atlético já pode somar três pontos aos seus 56 já conquistados. Porque a afirmativa? Se o Corinthians tiver que perder para não ver qualquer um dos seus dois rivais campeões, o fará. É isso, se o Palmeiras ou o São Paulo precisarem de uma vitoria do time de Parque São Jorge para ser campeão, pode esquecer. Isso é mais um aperitivo que esquenta mais esta fogueira que tem sido o Brasileirão 2009.
    Antonio Cosme Chaves Dutra.
    Professor de historia e ouvinte assiduo dos seu pitacos na Radio Alvorada.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Flávio, que bom achar seu blog!

    É rapaz, ontem urubu andou de costas novamente..rsrs, os times tem feito uma vontade danada de ver mais um título do São Paulo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Professor com o qual tive a honra de bater longo papo, num momento impróprio é verdade. grato pelo seu pitaco tb aqui. Não deixe de prestigiar-me.

    Caro Waltinho Oliveira, melhor pra mim que você tenha achado meu blog. Espalhe ele por aí. Abs

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.