domingo, 8 de novembro de 2009

BUZINAÇO COMEÇOU CEDO

Postado às 12h53m...

BELO HORIZONTE já acordou sob o buzinaço atleticano. Antigamente, em dia de festa, acontecia a alvorada com a tradicional Banda do Corpo de Bombeiros desfilando pelas ruas principais da cedo de madrugada. Esse tempo acabou.

ALVORADA HOJE é a Alvorada/FM do meu amigo Francisco Bessa, líder absoluto no Ibope, onde eu tenho meu comentário dentro do programa Só Esporte comandado por Flávio Carvalho.

PURA PAIXÃO é isso: de Brasília veio a caravana atleticana “Bate e Volta”, do qual fez parte meu sobrinho Rodrigo Marques Anselmo. Assistiu Galo x Urubu e o ônibus retornou logo após a partida.

ESTOU VENDO Milan x Lazio. Terminou o primeiro tempo, Milan 2 a 0, gols brasileiros: Thiago Silva e Alexandre Pato. O artista Ronaldo Gaúcho tá de volta, em compensação Seedorff tá indo embora...

CONVERSA FIADA explorada pelos narradores: Dunga ajudou Leonardo a montar taticamente o Milan. Por que então Ronaldinho, Pato, Thiago Silva e Dida não estão na seleção?

SÁBADO, ANTES de Sport x Cruzeiro, vi Atlético x Real, o clássico de Madrid. Vitória merengue por 3 a 2, com dois gols brasileiros, Kaká e Marcelo. Sem Cristiano Ronaldo, lesionado, o Real não tem nada de espetacular.

QUEM FOR ao Maracanã logo no jogo Fluminense x Palmeiras verá Wagner Love de visual novo. Tirou os apliques pra mostrar que sua força não está nos cabelos. De ninguém, claro. Está debaixo dos caracóis de seus cabelos...

LEONARDO SILVA mostrou no Recife sua importância na zaga cruzeirense. Fez um gol, deu assistência no de Thiago Ribeiro. É verdade que tropeçou e derrubou Fábio no primeiro gol deles; mas quem aguenta uma defesa em linha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.