segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CONTINUA DIFICIL, MAS NÃO IMPOSSIVEL

O Internacional ao vencer o Galo no Mineirão lascou a vida dos mineiros, principalmente do Cruzeiro. Os próximos adversários do Colorado são dois rebaixados, Sport e Santo André, um dentro e outro fora da Beira-Rio. Os celestes precisam derrotar Coritiba e Santos e torcer pra que Palmeiras, Galo e mais Inter tropecem. No caso gaúcho, conforme eu disse, não será fácil. Quase impossível. E o tropeço tem que ser de dois. Então, o ideal seria o empate entre Palmeiras x Atlético neste final de semana.

Outra coisa: com três pontos a mais que o Cruzeiro, o Internacional caso vença um dos próximos adversários e perca do outro, empataria em número de pontos – 62 a 62 – mas tem um saldo impossível de ser tirado com relação aos mineiros: 17 por 1. Pra quem acredita, segundo o Infobola, do gaúcho Tristão Garcia o Cruzeiro tem 16% apenas de chances de chegar ao G-4. Quem tem 1, não tem nada. Quem tem dois, tem um; quem tem 16, no entanto, tem muita coisa...

Um comentário:

  1. Depois de passar aquela vergonha ontem, no Mineirão, vendo aquele arremedo de time, apático, sem sal, perdido em campo, sem saída de bola, sem inciativa, joguei a toalha.
    Agora, para mim, só em 2010.
    Sem o Burroth, se possível...e sem o Disenteria também ou que alguém o escale em posição que jogue.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.