quinta-feira, 5 de novembro de 2009

FLU TÁ NAS SEMIFINAIS DA SUL AMERICANA

FOI UMA GUERRA QUE O FLUMINENSE superou com o futebol de qualidade que tem mostrado nas últimas sete partidas que se mantém invicto. São três vitórias seguidas sobre o Galo, Cruzeiro e Universidad do Chile. Fred, de novo ele, fez o gol, numa jogada de Michael. O goleador cabeceou no canto direito do goleiro. O jogo disputado no curralzinho da LDU chilena teve de ser parado várias vezes. Jogaram moedas no gramado, e os jogadores queriam briga após a partida.

CHEIO DE MORAL, o tricolor viajou hoje pela manhã e vai direto pra concentração. Agora tá focado no Maracanã com 60 mil pessoas no confronto contra o Palmeiras. Cuca garante que a quarta vitória seguida virá. É o que muitos outros times esperam.

A 34ª RODADA tem importância fundamental pro Cruzeiro. A rodada começou na quarta-feira com Grêmio l x São Paulo 1. Os celestes enfrentam amanhã o Sport no REcife e se vencer, vão torcer por resultados favoráveis nos jogos Atlético x Flamengo e Barueri x Internaciona; Fluminense x Palmeiras. Dependendo dos resultados pode até voltar ao G-4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.