domingo, 15 de novembro de 2009

MENGÃO VIRA 2º E INTER TIRA MINEIROS DO G-4

ESTA RODADA é pra ser esquecida: os deuses do futebol resolveram nem olhar Minas Gerais: Atlético e Cruzeiro foram os grandes derrotados e estão fora do G-4. O Campeonato tem novo vice-líder, o Flamengo, 60 pontos, dois atrás do São Paulo, o líder, e um acima do Palmeiras. O Inter venceu e assumiu a quarta vaga, com 56, os mesmos do Galo mas com melhor saldo de gols.

O FLAMENGO mostrou no Recife que nessa disparada que não tá longe de chegar ao título apesar de não ter o São Paulo no confronto direto. Enfrenta nas três últimas rodadas Goiás, Corinthians e Grêmio. Só o Timão será fora de casa.

SÃO-PAULINOS têm Botafogo, no Rio; Goiás, no Serra Dourada e o Sport, já rebaixado, no Morumbi. Resta ao Urubu torcer por um tropeço dos paulistas fora de casa e vencer seus adversários.

E O PALMEIRAS? Pega o Grêmio, nesta quarta-feira, e não creio que ainda esteja credenciado ao título. Com 59 pontos, teoricamente, tem muita chance. Mas penso que a briga polarizou entre São Paulo e Flamengo.

GALO E RAPOSA jogaram fora suas derradeiras chances do título. Brigam pelo G-4. O Galo tem o confronto direto com o Internacional, domingo que vem, no Mineirão. Se vencer, retornar ao G-4 e aí volta a ter a Raposa nos calcanhares se o rival vencer o Furacão na Arena da Baixada. Temo que isso não aconteça.

O EMPATE em cima do gongo – outra frustração da torcida celeste que lotou o Mineirão – mexeu com a cabeça de todo mundo no Cruzeiro. O pessoal da Assessoria de Comunicação mandou um vídeo com o título: “Cruzeiro sede o empate no final”(15/11/2009). Joaquim Maria Machado de Assis tremeu no túmulo.

PITACO SULISTA: “Olá Flávio, eu gostaria de fazer uma pergunta nesse momento de tanta indignação de todos nós, cruzeirenses. O que é melhor (ou pior se for o caso): o Kléber participar de uma festa na Mancha Verde e dentro de campo jogar com raça e respeitar a camisa do Cruzeiro como sempre fez, OU Wellington Paulista, Thiago Ribeiro, Henrique, Fabrício, Marquinhos Paraná não mostrarem admiração por time nenhum do Brasil e dentro de campo jogar sem raça, sem motivação e sem vontade de vencer? Abraços, Helmar (cruzeirense que mora em Porto Alegre)”

O FLUMINENSE vence de novo e encosta no Botafogo, graças às atuações de Conca, Mychael, e Fred. Até o Mariano jogou bola na vitória (2 a 1) sobre o Atlético Paranaense, com 50 mil tricolores no Maracanã. O Flu chegou a 39 pontos a dois pontos do Botafogo que levou um passeio do Barueri (3 a 0).

O GRANDE NOME desta partida foi Val Baiano, aquele da denúncia da mala branca e que estava afastado pela diretoria. Fez os três gols do Barueri e aumentou suas chances de vir pra Toca da Raposa.

CORITIBA, 44, e Atlético Paranaense, 43, estão a dois pontos do Botafogo e correm riscos de entrar na zona do rebaixamento, também. Isso torna o Furacão mais perigoso na partida contra o Cruzeiro, na Arena da Baixada. O Avaí acabou por entrar na briga do G-4, com 53 pontos, ao vencer o Corinthians (3 a 1). Placar de Goiás x Santo André, no Serra Dourada, que ajudou bem a turma do G-4 do Mal.

SALVE O ZEBU, campeão da Taça Minas Gerais, após o empate (2 a 2) com o Vila Nova no Uberabão. Na primeira partida, o Uberaba goleou de 4 a 2, em Nova Lima. Além do título, o Zebu conquistou uma vaga na Copa do Brasil em 2010.

4 comentários:

  1. Prezado Flavio,

    O aviso saiu tarde, a turma se deslumbrou, segundo o Adilson, o time mais uma vez entrega literalmente a rapadura, caímos para a sexta posição, não temos mais chance de título, quiçá de libertadores (se Inter e Palmeiras perderem pelo menos uma) e se ganharmos todas... O que já não acredito possa acontecer, com um time irresponsável e descomprometido com a vitoria. Francamente, acho que o ano acabou.

    Não tenho estímulo para ir a Santos no dia 06/12/09 para ver o ultimo jogo (fui ao estádio a todos os jogos do Cruzeiro aqui em Sampa).

    Bem vinda a Copa do Brasil.
    Abraços e boa semana

    Daylton
    São Paulo

    ResponderExcluir
  2. É impressionante as choradeiras e as desculpas porcas de alguns “jornalistas” que sempre estão dizendo que se o cruzeiro não tivesse perdido pontos “bobos” para: náutico, barueri, palmeiras, , s. paulo, goiás,fluminense e AGORA O GRÊMIO,etc…o cruzeiro estaria na liderança com folga. MEU DEUS DO CÉU, esses covardes , acham que todo mundo é inocente e trouxa, como eles.
    ORA da mesma forma vão reclamar a perdas de pontos bobos, os : são paulinos, palmeirenses, colorados, gremistas, atleticanos etc..TODOS ESSES CLUBES ESTAVAM DISPARADOS NA FENTE. O Galo , perdeu pontos bobos em casa para: sport, santo andré, fluminense, goiás, botafogo, coritiba etc. E ESSES CARAS E NINGUÉM DA IMPRENSA QUESTIONOU.
    eis alguns exemplos: ( FÁBIO PINEL, joão vitor xavier, artur morais, emanuel raposa perrella neves, milton naves, lélio, dimara, leo figueiredo, hércules santos, claudio resende, flávio carvalho, milton naves,júnior brasil, piquitito etc.).

    AS DESCULPAS DO PROF. PARDAL SÃO AS MESMAS DE SEMPRE:
    * tivemos algumas dificuldades!
    * rodamos a bola e blá…blá…
    O prof. pardal sempre FALA que o time sentiu cansaço, desgastes,
    ausências de alguns titulares etc.. E DEPOIS ELE, ADILSON FALA QUE ELE NÃO ESTÁ AQUI PRA FICAR RECLAMANDO” KKK. DÁ PRA ENTENDER QUAL ÉA DELE, NÃO É MESMO!
    O PROF. PARDAL TAMBÉM FALA SEMPRE QUE OS JOGADORES X E Y JOGARAM COM PROBLEMAS DE CONTUSÃO ETC… Ora, então porque ele escalou os caras?
    O que mais irrita é a omissão dos “jornalistas” que depois que o prof. pardal detonou com eles, eles não faz mais questionamentos. Hoje a maioria puxa saco dele, mesmo forçadamente!
    E ONTEM O GRÊMIO FOI ASSALTADO DENTRO DO MINEIRÃO. TEVE DOIS JOGADORES EXPULSOS E MESMO ASSIMEMPATOU COM O TIMINHO AZUL PROTEGIDO FORÇADAMENTE PELA IMPRENSA!
    Amanhã será que vamos ouvir as desculpas porcas desses covardes? será que eles são tão safado p/ tentar mentir esses fatos!

    ENGRAÇADO É QUE O CRUZEIRO CANSOU DE VENCER COM GOLS NOS ACRÉSCIMOS, MAS OS OUTROS CLUBES NÃO PODEM FAZER GOLS NOS ACRÉSCIMOS!

    PARA ESSES PÉSSIMOS JORNALISTAS,OS GOLS DO CRUZEIRO SEMPRE SÃO DE JOGADADAS TRABALHADAS E NUNCA POR ERROS DOS ADVERSA´RIOS.
    JÁ OS GOLS DOS ADVERSÁRIOS SÃO GOLS BOBOS.
    CULPAM A DEFESA AZUL , MEIO AZUL , GOLEIRO AZUL , CAMPO, CLIMA, ARBITRAGEM ETC. E NUNCA MÉRITOS DOS ADVERSÁRIOS!!!! OBSERVEM ESSA QUESTÃO!

    Sobre o Galo, esse roberto abras merece ser investigado. Aliás ninguém sabe como ficou aquele caso das denuncias feitas pelo pres. do ipatinga itair machado!!!!Esse velhote ´continua defendendo a ruindade do time. Inclusive disse que o ” evandro fez falta ontem”. Acreditem ser quizerem.

    Ficamos livre do villi gonser que era outro que vivia detonando com a torcida atleticana que promovia protestos contra a diretoria safada do ziza, e defendendo jogadiors medíocrs conmo o tal “xodó da vovó”
    Esse velhote está pagando as ruindadess que fez com a torcida, defendendo seus amiogas cartolas, em detrimento do clube e da massa.

    MAIS UMA VEZ OBRIGADO MAX LOPES E HERRERA PELO EMPATE DE ONTEM, CALANDO ARROGÂNCIA DO ANÃO, SIMPATIZANTES MARIAS E IMPRENSA AZUL!
    Antônio Lúcio-Minas Brasil-BHTE/MG

    ResponderExcluir
  3. Ave maria, Antônio Lúcio. Você, realmente, amanheceu com a avó atrás do toco. Sua metralhadora carregada atirou pra todos os lados e não perdoou ninguém. ô, amigo, a Imprensa não perde gol, a imprensa não escala time, a imprensa não defende numa defesa em linha, nem atua junto dos goleiros. Imprensa é assim em todo lugar. Cada qual tem sua opinião, que o ouvinte/leitor/telespectador respeita ou não. Mas não precisa ficar bravo, brigar e ofender. Basta discordar. Futebol é lazer, entretenimento. Quando se faz do futebol motivo de guerra, é melhor procurar um psiquiatra. Abs e tome chá de camomila.

    ResponderExcluir
  4. parabéns xará, ótimos e verídicos comentários!

    Flávio Azevedo!

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.