segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A METRALHADORA GIRATÓRIA DOS LEITORES

Todos nós levamos fumo com o vexame dos mineiros no final da semana. Algumas pesadas críticas foram postadas diretas no blog. Outra vieram pra mim que reproduzo aqui, também.

MARTA DIAS HOADLEY disse...

Nao sei porque voces (imprensa) ficam tao surpresos com a queda do galo...já tinha ido longe demais!! E Espero que continuem acreditando, que assim continuam iludidos e tudo fica pro proximo ano... de novo...como sempre...Quanto ao cruzeiro, esse sim, tá fazendo como o Flu fez ano passado...Brincando no campeonto...de jogar bola...com a nossa paciencia!!! Nesse queisito é o legítimo Campeao!!

LUCIO R. MONTEIRO LUMONT disse...

Só essa imprensa mineira e uma meia duzia de bobos que acham esse adilson pé frio batista tecnico à altura do cruzeiro... qual é a forma de jogo do time do adilson, que esquema ele usa? ...e pensar que esse bonde vai renovar pra gente sofrer mais uma temporada... ano que vem, pelo o time que o galo formou agora; nem campeoanto mineiro a gente ganha... esse negocio de ganhar classico de 5x0 era por que a gente nao tinha adversario mas agora tem... a torcida nao aguenta mais...fora adilson, foraaaa....

GEGE ANGELINO disse....

A Assessoria`de Comunicação do Cruzeiro agora dá mostras do momento terrivel que vive o time.Se a comunicação está assim, imagine o resto. Como estará escrita a placa indicativa deste setor nos escritórios? Será que não estará Aceçoria de Comunicasão? Ou Acesoria? Talvez Açesorria? Como disse meu vizinho, tudo isto são ecos do final da dinastia perrelista. Falou com propriedade?

3 comentários:

  1. os leitores atleticanos xingam a imprensa; os leitores cruzeirenses xingam a imprensa. Acusam a imprensa de venal, como se ela tivesse capacidade de entrar em campo perder gol, marcar pênalti, levar frango, ou fazer corpo molo. Por que vocês não usam a Imprensa pra xingar apenas os cartolas, os técnicos e os jogadores? Responsáveis são eles. Eu de minha parte, só quero sombra, lambari frito, pinga da boa e férias nas praias. Quem gosta de assombração é torcedor apaixonado com futebol...

    ResponderExcluir
  2. Caro Flávio:
    O Globoesporte.com de 13.11.09 , informa que o jornal Zero Hora de P.Alegre noticiou que o ESTAGIÁRIO Adilsom , perguntado por um Conselheiro do Grêmio se aceitaria uma proposta , respondeu entusiasmado : "VOU CORRENDO !"
    Depois dessa ,há quem se queixe da falta de garra dos jogadores.

    ResponderExcluir
  3. ô Roger, vc citou duas fontes sérias. Penso que Adilson vai renovar, mas Perrela morre de medo da pressão da torcida e de perder votos. Principalmente que seu filho Gustavo vai a reboque. Portanto, tem sentido sua informação. Abs e grato. Flávio.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.