domingo, 22 de novembro de 2009

POSTADO ÀS 7 horas e 7 minutos da noite

QUEM ACOMPANHOU Botafogo 3 x São Paulo 2 viu como se tem de jogar o campeonato brasileiro atrás de qualquer objetivo. Não existe lugar pra time sem coragem e sem ousadia. O Botafogo fez 1 a 0, levou a virada e aplicou uma virada em cima do líder. Terminou o jogo com apenas oito jogadores, mas entrou e saiu da zona do rebaixamento. Com certeza, alguém do túnel soprou pra moçada no gramado que o Fluminense fazia 3 a 0, no Sport, lá no Recife e saia do buraco, empurrando pra lá os alvinegros de General Severiano. O time incendiou-se em campo e fez nova virada sobre os sãopaulinos, graças a novo golaço de Jobsón, o grande nome da partida emocionante. Aliás, ele acabou expulso após o gol, porque já tinha amarelo e tirou a camisa.

JÁ O FLUMINENSE continua na sua fantástica reabilitação: 11 jogos sem perder, incluindo a Copa Sul Americana. Mas são 10 no Brasileiro. Chegou a sair do G-4 do Mal com 42 pontos, quando o Botafogo empatava e chegava também a 42. Mas o tricolor tinha maior número de vitórias. No final de tudo, o Fogão foi pra 44; Flu ficou com 42 e abre a zona de rebaixamento; lá continuam Náutico, com 39; Santo André, 38 e Sport 15, este já despencado.

0 SANTO ANDRÉ manteve-se vivo ao golear o Avaí (4 a 2, enquanto o Santos confirmava sua vaga no Brasileiro do ano que vem goleando o Coritiba ( 4 a 0) e estumando os Coxas Brancas, ameaçados, pra cima do Cruzeiro no próximo final de semana.

O SÃO PAULO, 62. deve perder a liderança para o Flamengo que joga daqui a pouco no Maracanã contra o Goiás e chegar a 63. Atlético x Internacional, ambos com 56, brigam pelo G-4 com o Cruzeiro de olho. Jogam daqui a pouco também Vitória x Barueri e os baianos, com 44 precisam de vencer. Vamos acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.