domingo, 22 de novembro de 2009

POSTADO ÀS 9 HORAS E 35 MINUTOS DA NOITE

MARIO SERGIO PONTES DE PAIVA prometeu que o Internacional viria bem fechado e explorando os contra-ataques, os erros e o nervosismo do Galo. Fez tudo direito e após marcar 1 a 0, no primeiro tempo, contou com o restante previsto: erros e nervosismo dos atleticanos. A derrota frustrou mais de 41 mil torcedores que contavam com a vitória que colocaria o Atlético em terceiro lugar. Este lugar agora é ocupado pelos gaúchos.

OS RESULTADOS da rodada acabaram por ajudar o Cruzeiro, apesar de que o empate no Mineirão seria o melhor. O São Paulo manteve o primeiro lugar, em razão do empate sem gols entre Flamengo x Goiás - com mais de 80 mil pessoas no Maracanã. O Urubu ficou mesmo como segundo, um ponto atrás do São Paulo. Com 59 estão Inter e Palmeiras, sendo que o Colorado tem uma vitória a mais.

ATLETICO E CRUZEIRO mantiveram-se fora do G-4, em quinto e sexto lugares respectivamente. Não foi nada boa a rodada para o futebol mineiro, mas não eliminou nossas esperanças. Com 56 pontos, o Galo depende dele pra voltar, desde que vença o Palmeiras, lá, e o Corinthians aqui. A Raposa continua na dependência de resultados alheios e enfrenta Coritiba, aqui, e Santos, lá, nos últimos jogos. Talvez sem Adilson Batista.

4 comentários:

  1. Grande Flávio, fala em off aqui para mim: o AB nao fica mesmo? rsrs

    Nao sei o que vc acha Flávio, mas para mim o M. Paraná tá precisando de um banquinho, já tem algumas rodadas que nao vem jogando nada, só um futebolzinho burocrático de passinho para o lado. E o Jonathan hein? Nadando de braçada na prepotencia, só que essas águas geralmente causam afogamento, e parece que eles está afundando. Tem que falar menos e jogar mais.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Será que o Roth não enxerga isso esse toque de qualidade do ricardinho é só pros lados. O Junior seria mais eficiente e faz falta.
    Ricardinho fez o Correa sumir. Correa era um tremendo passador, hoje não faz mais nada a não ser trombar com o ricardinho na disputa de ver quem atrapalha mais o time. Éder Luis e Tardelli ficam perdidos entre os zagueiros, não recebem bola e muitas vezes tem de voltar para jogar na defesa que fica sobrecarregada com a falta de combate do meio-campo.

    Isento de culpa o Jonilson e, principalmente, Márcio Araújo. Antes de o ricardinho chegar, quem jogava no lugar dele ? É só montar o meio-campo como era e sacar esse enganador. Toque de classe, talento, inteligência ? É a mãe dele.
    Carini, grande Carini. É um grande goleiro e espero que continue conosco por muito temp ainda.
    Estou definitivamente jogando a toalha. Para mim o campeonato acabou ontem. Um time que não pode ver uma marcação mais cerrada por não saber como abrir buracos na defesa não vai resistir ao Palmeiras no Parque Antártica e, talvez, nem ganhe do Curíntia aqui.
    Por mim, Celso Covardoth já é carta fora do baralho. Ontem entendi porque ele fez treinos secretos na Cidade do Galo, se a torcida visse, ia escorraçá-lo na sexta-feira mesmo.

    Mas, o futuro a Deus pertence e a zebra existe para acontecer. Então, quem sabe ?...

    ResponderExcluir
  3. Esse tal de Iraq quando fala do Galo é imbativel . Desmascarou a cama feita pela Imprensa bajuladora para o decadente Ricardinho , cuja contratação foi pra Inglês ver.
    Quanto ao ESTAGIÁRIO AB , afirmo que se ele sair agora , o Cruzeiro vencerá as últimas partidas com a tranquilidade que tem lhe faltado.

    ResponderExcluir
  4. Flávio Anselmo,

    sinceramente, sem ficar no muro, vc acreidta neste perddedor chamado Celso Roth, ou melhor, "mecância de jogo"?
    O Cara erra demais. Aliás, é fraco, não transmite firmeza para o time.
    Escala errado, opta por formação tática errada, esquema errado.
    Vc sabe qual é diferença entre ele o Andrade?
    O Andrade não atrapalha o time...

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.