sábado, 14 de novembro de 2009

SELEÇÃO HOJE NÃO MERECE ATENÇÃO

Se nem alguns jogadores não mostraram interesse em disputar o amistoso deste sábado em Doha, capital do Qatar, entre Brasil x Inglaterra, apesar de toda tradição do jogo, porque eu estaria interessado? Dunga terá sete ou oito desfalques e os ingleses três ou quatro. Minha atenção estará voltada mesmo para o Campeonato Brasileiro.

Os três jogos deste sábado no Brasileiro são de arrepiar. Quando muito, a gente faz preliminar com o amistoso do Brasil, enquanto aguarda o novo horário – sete e meia da noite – com a adrenalina lá em cima.

O São Paulo, atrás da liderança entregue quarta-feira passada ao Palmeiras, provisoriamente, joga no Morumbi a última partida no seu estádio. Foi punido pelo STJD e o jogo contra o Sport será a 100 kms da Capital.

No mesmo horário, os torcedores mineiros estarão divididos entre Coritiba x Atlético, no Couto Pereira que segundo os torcedores paranaenses vai tornar-se um “Inferno Verde”. Afe Maria! O Galo não teme qualquer pressão tanto que o melhor de sua campanha como quarto colocado no G-4 aconteceu fora de casa.

Que nem seu arquirival: o Cruzeiro tem ido muito mal em casa e bem fora. Neste sábado recebe o Grêmio que, ao contrário, quase não perde em casa, mas muito mal fora. Só não creio nesta história de freguês celeste.

O Vasco, já classificado, conquistou antecipadamente também o título da Segunda Divisão ao derrotar o América de Natal (2 a 1) de virada, num sufoco daqueles. Os 70 mil vascaínos no Maracanã já acreditavam que a comemoração do título seria adiada de novo. Mas com 10 jogadores em campo, os potiguares não resistiram a pressão vascaína.

O resultado agradou ao Ipatinga que é o primeiro na lista de descenso pra Série C e enfrenta nesta noite o Atlético Goianiense, no Ipatingão. Sua tarefa é das mais difíceis, apesar de jogar em casa. Os goianos estão no G-4 e quase classificados. O Tigre tem que vencer ou então dar adeus à Série B.

Na madrugada de sábado pra domingo, o torcedor de futebol pode acompanhar na tevê, ao vivo, o drama da Seleção Uruguaia pra garantir uma vaga na Copa da África. Enfrenta a Costa Rica, no gramado sintético do Saprissa, principal time costarriquenho. É o jogo de ida.

3 comentários:

  1. Daylton Guedes São José dos Campos/SP14 de novembro de 2009 01:01

    Prezado Flávio,

    Use seu prestigio para estancar esta lorota de o Adilson ir para o Grêmio.Estão motivando desnecessariamente os jogadores que entrarão em campo contra o Cruzeiro amanhã, que poderão jogar suas vidas para mostrar serviço ao futuro chefe.Adilson tambem fica alimentando a historia, dizendo que pode antecipar a decisão, e eu pergunto: porque ele não antecipa então a decisão de ficar ou não antes do jogo de sábado a noite? Seja qual for a decisão dele, se confirmada antes do jogo, pode ao menos fortalecer os nossos jogadores que entrariam em campo com faca nos dentes para mostrar ao Adilson o time que ele estaria perdendo.Alguma coisa tem que ser feita e urgentemente.

    RESPOSTA; O Daylton tá certo: parem de encher o saco, ô atleticanos disfarçados...rsrsrsrsrsrs

    Saudações azul - celestes




    _________________________________________

    ResponderExcluir
  2. Que isso hein Flavio? Postando às 00:26. Gostou mesmo do blog. Parabéns pelos comentários e concordo com o Daylton. Parte da imprensa adora fazer espuma só pra vender jornal e desestabilizar o Cruzeiro. Se quiser conferir alguns comentários meus a respeito de futebol e principalmente sobre o meu CRUZEIRO acesse: https://twitter.com/F_F_C_
    Abraço. Fernando

    ResponderExcluir
  3. Cê vê, Fernando, esta história de blog só me fez ir dormir mais tarde. Como estou com cinco livros prontos e engatilhados pro editor, posso me dedicar à madrugada pra escrever no blog. Dia seguinte, tô de pé às 10 horas. Eta vida dura!

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.