sábado, 28 de novembro de 2009

TIGRE SE SAFOU....

APESAR DO VASCO usar time misto e o jogo ser no Vale do Aço, eu não acreditava na salvação do Ipatinga. Os demais resultados ajudaram, como a derrota do Juventude para o Guarani, en Campinas, o que enpurrou o time gaúcho pra serie C, o Tigre se salvou porque fez a sua parte. Bateu no Vasco - campeão da Série B - por 2 a 0 debaixo de um calor infernal. Vamos ter que tolerar o Itair Machado mais uns tempos.

3 comentários:

  1. mais uma vez o galo foi figurante nesse campeonato brasileiro dessa vez ajudou o palmeiras inter e flamengo a achegarei é divisil heim!!!!!!!!!
    é presiso q o kalil trabalher mais e fale menos ou se não tive competecia q saia pra um q entendar de futebol, pois quando o ziza era presidente o kalil ficava cornetando como se fosse salvador da patria e até agora não estar
    sendo. até mais...........

    ResponderExcluir
  2. é a oportunidade do América rebaixar o ipatinga pra serie C, calar a boca da "impença" mineira que desculpe-me, xará, tirando pouquissimas exceções,é um ,LIXO!!!

    América, BICAMPEÃO MINEIRO DE JUNIORES... e lá no independencia sabado, a mando dos perrelas o venda nova acabou com o jogo pra ajudar a raposa no saldo de gols...nao adiantou pois o funorte engoliu a raposinha...a FMF vai punir o Venda Nova?

    com qualquer fórmula, a TV que vai comandar os campeões.

    O MENGÃO VOLTOU!!!

    tátátátátátá FORA!

    Flávio Azevedo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos meninos do Coelho. Sempre na frente no futebol mineiro da categoria. Punição sim ao Venda Nova: abandonar o campo de jogo é molecagem.

    Ao Cristiano, digamos que o Galo foi um figurante importante, Mas daqueles que morrem no final. Ano que vem, quem sabe, a coisa mude conforme prometeu o presidente Kalil.

    Abs pros dois amigos.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.