quarta-feira, 11 de novembro de 2009

TIGRE VIROU PAPÁ DE BUGRE

O WILLY GONZER que é bom pacas em estatísticas e projeções disse no excelente Jogada de Classe do Orlando Augusto, na TV Horizonte, do qual participo às terças e quintas, que as chances do Tigre ir pra Série C são mínimas.

MAS ESTE FILHO do Sodico, ignorante em estatística e horroroso em projeções, mete-se a sábio pra dizer que, se me permite o Alemão, discordar dele. Após a derrota em Campinas, ontem, (3 a 1, Guarani) e a vitória do Bahia, primeiro na entrada do buraco negro, a coisa complicou bastante. A diferença é de apenas três pontos.

A PRÓXIMA PEDREIRA do Tigre é o Atlético Goianiense, no Vale do Aço, onde é um péssimo tem uma campanha bem ruim. Os goianos enfiaram 4 a 1 no Ceará. Estes dois estão bem pertos da Série A. O Vasco venceu o Campinense ontem, 1 a 0, mas só poderá fazer a festa do título antecipado se vencer o América de Natal, em São Januário.

HOJE NA TEVÊ vamos ver Cerro Porteño x Fluminense, semifinais da Copa Sul Americana. O jogo será no estádio do Cerro, o La Olla Azulgrana, ou simplesmente, lá Olla, que tem capacidade para 32 mil pessoas, boas medidas ( 107 por 73) e excelente gramado. Quem nem o Palestra Itália do Palmeiras. Vira um caldeirão fervendo nessas horas.

FALANDO EM PALESTRA, a Globo transmite Palmeiras x Sport, abrindo a 35ª rodada do Brasileiro, uma partida pra lá de importante. O Verdão Azulão atrás da liderança e se vencer bota pressão no São Paulo e Flamengo. Mas não esperem nada do Sport: o Leão entregou os pontos. Lanterna do Brasileiro,respirando por aparelhos, o Leão já tem morte cerebral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.