sábado, 12 de dezembro de 2009

ATESTADO DE BURRICE

EU ASSUMIRIA, por meio de uma confissão escrita, que a única coisa que me sobrou depois de tantos anos de jornalismo foi uma deslumbrante burrice de uma total falta de critério. Como poderia escrever numa coluna que vejo Wanderley Luxemburgo como o maior treinador do Brasil, um gênio à beira do gramado durante os jogos, e desmentir tudo logo em baixo?

RESPEITO qualquer opinião alheia sobre minhas colunas, porém algumas me deixam irritados porque os caras lêem o que lhes interessa e não o que escrevo. Sobre a vinda do Wanderley disse que foi uma grande sacada do Kalil. Sobre a coluna do jornal Folha registrei como fato jornalístico. Faz parte da minha obrigação.

PORÉM, TAMBÉM, disse que se verdadeiro o fato não desmerecia Luxemburgo, pelo contrário, justificativa seu imenso conceito e capacidade pelo salário pago; que fora nova grande sacada de Kalil, pois descobriu como trazer Luxemburgo sem onerar o Atlético. E à FOLHA cabe os méritos do furo jornalístico.

CONTINUO vendo LUXEMBURGO como arrogante, soberdo e egoista, porque as conjugações de vitória dele são "Eu venci, em ganhei, eu conquistei, eu vencerei". E Quanto aquele percentual de 80% contra 20% de seu meritório currículo só pedi que distribuisse alguma coisa para os jogadores, comissão e cartolas e que não se esquecesse que dentre os 20% haviam derrotas escrachantes e nos 80% conquistas pífias.

ALGUÉM SE OFENDEU por causa disso? Tire as calças e pise nelas. Eu dou a opinião que entender nesse blog, como aceito, também, a opinião de vocês. Só espero que elas sejam pertinentes ao assunto e não como cobranças sobre meu comportamento. Outra coisa, posso torcer para o time que quiser. Aqueles que me detonam não têm, tb, tal direito? Durmam em paz, neste sábado, meus críticos e tenham vários pesadelos...

2 comentários:

  1. Prezado Flavio, acabo de navegar no seu blog. Li e gostei. Gostaria de convidá-lo a visitar o meu (http://manocastanho.blogspot.com) e, se gostar, propor uma troca de links: eu coloco um link para o senhor no meu blog (na seção Comentaristas Amigos) e o senhor coloca um link para o meu (na seção Pitacos de Blogs). Deixo abaixo meu e-mail, se desejar responder. Grande abraço, ótima noite... com certeza não vou ter pesadelos...

    Mano Castanho
    blogdocomentarista@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá flávio...
    ce tem razao quanto `a personalidade do novo tecnico do Galo. Pra mim, ele é "a peneira pela qual se tentam tampar o sol". Se der certo...meritos p/todos. Se der errado mais uma desculpa...estao vendo? Nem o luxa deu um jeito no galo...que nao precisava contratar um tecnico tao caro e arrogante...precisa é de Jogadores...Mais um ano jogado no Luxa ou no Lixo? Podem escolher...

    PS: Soube de um projeto de lei que estao querendo acabar com os flanelinhas em BH...entao, quem guardará a nossa vaga agora???

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.