quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

GALO ANUNCIA OS REFORÇOS E RAPOSA AS DESISTÊNCIAS

O FUTEBOL em Belo Horizonte mudou de foco: enquanto o Galo e o Coelho anunciam contratações, a Raposa só fala em desistência. O pior, ainda, é que o Cruzeiro dos três é o que tem o compromisso mais complicado no início do ano, pois em janeiro já disputa a pré-Libertadores. Sem falar, que é, também, o mais visado pelo futebol estrangeiro de olho em Jonathan, Fabrício, Henrique e Kleber. O Galo corre risco com dois: Tardelli e Eder Luís. Em contrapartida, o clube tem contratado bastante; o Coelho não corre nenhum risco, exceto com Bruno Mineiro, e trouxe vários reforços.

NO FINAL do ano passado, Zezé Perrela anunciou as vindas de Muriqui e Rafael Coelho, este artilheiro da Série B, mas Adilson Batista os vetou este ano, após renovar o seu próprio contrato. Risco dele. Os celestes, também, desistiram de Jóbson, cuja contraprova confirmou o doping por cocaína e do volante Leandro Guerreiro, 31 anos, que não foi liberado pelo Botafogo.

O ATLÉTICO confirmou contratação até pelo twitter. De Portugal, Alexandre Kalil avisou que Muriqui virá pra Cidade do Galo, indicado por Luxemburgo. Muriqui, 23 anos, fez 9 gols no Brasileiro. Já Rafael Coelho, 21, marcou 17 vezes na Série B e deve assinar com o Vasco. Que os deuses ajudem Adilson Batista caso esses meninos arrebentem lá fora.

O MEQUINHA contratou o técnico Marco Aurélio, o atacante Laércio, que, ainda, não foi apresentado. Ontem, foram apresentados o beque Thiago Couto e o volante Ramos, e o América deve fechar hoje com o goleiro Gléguer.

GLÉGUER, 33 anos, jogava no Vitória de Salvador, na reserva do Viáfara. No seu currículo tem Cruzeiro, Guarani, Corinthians, Portuguesa, Vila Nova-GO, Náutico e América de Natal. Mas vem compor o grupo, pois Flávio, campeão da Terceirona este ano, renovou contrato por mais um ano com o Coelho.

O GALINHO tá vivo no Campeonato Brasileiro Sub-20 ao vencer o seu xará paranaense (2 a 0), em Santa Maria. O resultado colocou o Galo diante de um adversário eterno, o Flamengo, na busca de uma das vagas na semifinal. Mais que o título, espero que o Galinho traga alguém pra Wanderley Luxemburgo. Este sim, acredita muito no futebol de base, ao contrário de Adilson Batista.

BOM, LEVANTEI outro problema. Mas os fatos não me deixam sem fundamentos: Adilson vetou os jovens Muriqui e Rafael Coelho, e pediu a contratação de Leandro Guerreiro, de 31 anos.

E PRA COMPLICAR, o garoto Eliandro, o único júnior que encheu os olhos de Adilson Batista, além de Diego Renan, pode trocar de clube em março quando se encerra seu compromisso com o Cruzeiro. O Internacional já entrou na parada e pode tirar Eliandro da Toca da Raposa.

AS MENINAS do Brasil continuam encantando. Fizeram 3 a 0 na China, com dois gols da Rainha Marta, no Pacaembu e vão enfrentar o México, no domingo, na final do torneio internacional de futebol feminino disputado em São Paulo.

PITACO:- “A discussão é algo normal, eu via o meu lado, o Flamengo via o dele. O importante é que tudo deu certo no final; a situação trouxe um pequeno desgaste, mas eu nunca seria ingrato com a pessoa que me deu esta oportunidade", de Andrade, contrato renovado com o Flamengo e salário de R$ 150 mil.

CONTRA A opinião de 66% de brasileiros existem algumas pessoas que cismam em desancar o presidente Lula. A ida de Lulinha, 24 anos, para o Corinthians como auxiliar de preparação física já virou especulação de ajuda do governo ao time do coração presidencial. Que bobagem!

LULINHA foi auxiliar de Wanderley Luxemburgo no Palmeiras e no Santos, mas preferiu deixar o treinador quando este veio para o Galo. Preferiu continuar morando em São Paulo e aceitou a proposta do Timão pra trabalhar ao lado dos preparadores definitivos do clube.

ENTRE BARCELONA de Lionel Messi e Estudiantes de Veron na final da Copa do Mundo inter clubes neste sábado à tarde, estarei na torcida dos argentinos. Meu motivo é simples: se conquistar o título mundial, o Estudiantes valoriza o vice do Cruzeiro na Libertadores, coisa que muitos cruzeirenses não conseguem ver.

DIVINAS MARIAS é o título de meu novo livro. O primeiro livro que escrevo exclusivo de poemas. A edição é limitada e não farei mais que uma noite de autógrafos: uma em Beagá e outra em Caratinga. Ambas sem datas em razão das festas de final do ano. Por enquanto, quem quiser o livro basta mandar nome, endereço e mais R$ 35,00, em depósito bancário que será passado tão logo receba o pedido.

ÓTIMA sugestão de presente de Natal pra namorada, noiva, esposa ou amante. São 20 poemas que mexem bastante com a emoção dos abandonados ou dos enamorados. Claro, isso vale, também, para as mulheres apaixonadas.

7 comentários:

  1. NO FINAL do ano passado, Zezé Perrela anunciou as vindas de Muriqui e Rafael Coelho, este artilheiro da Série B, mas Adilson Batista os vetou????
    KKK...KKK... senhor, não tente enganar as "putas véias" do futebol que nem eu! A verdade é que o todo "poderoso" e blindado cruzeiro está sem dinheiro! Está quebrado! Em breve vai estourar uma bomba sobre a quebradeira desse clube e pra variar a matéria será publicada poo um órgão de imprensa de outro Estado! ImprensaINDEPENDENTE!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, voce diz que adilson nao da oportunidade para a base , depois se contradiz na mesma frase ( lol )

    Quantos titulares o altetico tem no time titular ???

    Tira a camisa do atletico antes de comentar
    O cruzeiro tem muitos atacantes nao precisa de mais atacantes ( miriqui, rafael coelho PROMESSAS) ,
    chega de promessas , o AB ta certo.

    **BRENO se o cruzeiro ta quebrado imagina o atletico
    300 milhoes em dividas kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá comentar as as bobagens repetidas do Breno e do Paulo. Putas veias é discurso superado. Hoje, elas sim morreriam de fome. Já torceram e pregaram várias vezes a quebradeira do Cruzeiro. Muda o discurso, Breno.

    E você, também Paulo, que coisa mais velha essa história de me chamar de atleticano. E se eu fosse, o que você tem com isso? O Albertinho é cruzeirense, o Flavio Carvalho é cruzeirense, o Orlando Augusto é cruzeirense. E daí? Não torço pro Atlético, nem pro Cruzeiro dos Perrelas, e nem pra time algum que se julga dono do futebol mineiro, ou que tem esquema com os patrões da Imprensa pra censurar o pessoal do texto. Pra seu governo, sou aposentado no Estado e no INSS, portanto não devo nada, nem favor, ao sr. Aécio, ao sr, Kalil, ao deputado Perrela. A ninguém, portanto. Vão assombrar seus vizinhos....

    ResponderExcluir
  4. CALMA SÔ FLÁVIO!
    MAS É CLARO QUE O SR. É COMPLETAMENTE DIFERENTE DESSA GENTALHA DA IMPRENSA QUE VIV LAMBEMDO BOTAS DOS IRMÃOS PERRELLAS!, MAIS CONHECIDOS POR IRMÃOS METRALHA!
    SEI QUE O SR. É UM DOS POUCOS INDEPENDENTEE E HONESTOS DESSA MALDITA IMPRENSA CORPORATIVISTA!
    O QUE DISCORDO AS VEZES DO SR. É SOBRE ALGUNS ASSUNTOS POLÊMICSO QUE NA VERDADE NÃO TIRA OS MÉRITOS DO SR.
    O CRUZEIRO ESTÁQUEBRADO SIM SENHOR. DAQUI UNS DIAS VIRÁ A TONA A REALIDADE DESSE CLUBE!
    CALMA...SÔ FLÁVIO! MUITA CALMA NESSA HORA!!!!

    ResponderExcluir
  5. SENHOR BRENO, obrigado pelas manifestações de respeito e atenção. Estou sempre calmo, ou pelo menos tento, por isso tomo uma dose de Rivotril ao dormir. Se a quebradeira do Cruzeiro, conforme vc diz, será anunciada em breve, que os responsáveis por isso respondam junto do Ministério Público. Na época de Benito Masci, o grande presidente dos últimos tempos, que saneou as dívidas do clube, isso certamente não aconteceria. Abs Flávio

    ResponderExcluir
  6. Mequinha, é a.......

    COELHÃO DECACAMPEÃO...

    Flávio Azevedo

    ResponderExcluir
  7. Boa pedida o Kleber Pereira no Cruzeiro. Amigo Flavio creio que essa seria uma otima pedida ao Cruzeiro. Kleber viveu um grande momento no Palmeiras ao lado de Alex Mineiro jogador com características semelhantes ao jogador ex-santos.Mesmo assim vejo mais qualidades nesse jogador. Dessa forma o verdadeiro estilo de Kleber "garçon" fica mais valorizado e eficiente.Outro pitaco diz respeito a urgência na renovação de Claudio Caçapa. Realmente caiu como uma luva nessa zaga com o otimo Leonardo Silva. Grande abraço e grande natal a voce e toda sua familia, em especial ao meu irmão mais velho Santelmo.Até...

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.