segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O EX-VASCAÍNO ALAN KARDEK, contratado esses dias pelo Benfica, pode colocar o atacante Keirrison no Galo, por indicação de Wanderley Luxemburgo que foi seu treinador no Palmeiras. K9, como é conhecido em Curitiba, deve perder sua vaga no time lisboeta, porque não se adaptou ao futebol europeu. o Barcelona, dono de seus direitos, também não o quer por aqueles lados. Alguns clubes paulistas já se colocaram em prontidão.

VAI DAÍ, por orientação de Luxa, que manteve os primeiros contatos com o jogador, segundo informa um sítio português, o presidente Alexandre Kalil não está em Portugal apenas pra revitalizar os laços de amizade com a diretoria do Porto, tomando o lugar que era do Cruzeiro e de Zezé Perrela. Sua viagem passa por um encontro com os dirigentes do Benfica na tentativa de conseguir Keirrison emprestado por um ano, antes de ser devolvido ao Barça.

ENQUANTO ISSO, mais por perto, Perrela tenta impedir que Cleber Pereira, o goleador santista que fica sem contrato no final do ano, aceite os acenos de Luxemburgo pra jogar no Galo. Perrela já teria feito há mais tempo, antes das eleições santistas, contatos com o artilheiro.

2 comentários:

  1. É verdade que o perrelinha já anda atrás do KP há um bom tempo, mas uma chamada do Luxa vai pesar muito mais...

    ResponderExcluir
  2. temos é que acabar com a impunidade que assola este pais não só no futebol mas em todos os seguimentos . as torcidas organizadas se extintas, vão continuar e nos sabemos disso.tem é que pegar o bandito travestido de torcedor e meter na cadeia pelo crime cometido, nosso código penal está aí (grande e inoperante)

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.