segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

PODE ENTRAR AREIA NO NEGÓCIO DO MURIQUI?

ESPERO QUE NÃO. O Galo comprou 50% dos direitos do atleta e propos um contrato de quatro anos. Muriqui, 23 anos, no entanto, não apareceu pra fazer os exames médicos conforme combinado. Mandou informar à Imprensa que pequeno problema de acerto salarial não permitiu, ainda, que botasse seu xamegão no documento. Agora, as partes vão esperar a volta do presidente Kalil da Europa pra bater o esperado martelo. Espero que não haja zebra neste caso, também...

SEM NOVIDADES NA ELEIÇÃO dos melhores do mundo promovida pela Fifa: deu o esperado no masculino com a escolha do argentino Lionel Messi; e o inevitável no feminino. Pela quarta vez consecutiva, Marta levou o prêmio de melhor jogadora de futebol do mundo. A compatriota Cristiane desta vez passou perto.

O NOVO PRESIDENTE do Santos, Luís Álvaro de Oliveira, chamou a Imprensa pra dizer que encontrou o clube da Vila Belmiro como terra arrasada. O rombo financeiro, segundo ele, é bem maior que o esperado e torna inviável a contratação de qualquer reforço. Os salários dos últimos meses estão atrasados.

E O EFEITO WANDERLEY LUXEMBURGO no qual os irmãos Perrelas apoiaram os motivos de desavença com o treinador em 2004. Segundo Zezé disse na época, Luxa levaria o Cruzeiro à bancarrota.

FALTA DE ASSUNTO nesse período gera especulação assim: Mancini, mal das pernas na Internazionale de Milão, não descarta a possibilidade de voltar ao Galo em 2010. Mas quem pagaria as contas?

2 comentários:

  1. isto do Wanderlei luxemburgo nao e novo o galo mais uma vez vai se lascar todo....
    com o apoio da imprensa mineira nos cruzeirense vamos raxar de rir.hauhauhauhauhauhauhauhauha.
    to que o louco do presidente elias kaiu faz voces acham graca entao toma....era uma vez muriqui.hauhauhuahuah
    MAGNO(USA).

    ResponderExcluir
  2. Mais nao era o BMG que vai pagar o salario do luxa ?
    ja confirmaram essa informação ?

    Tem dar oportunidade pra tecnicos novos , paga 30 mil e resolve o problema.
    esse negocio de pagar mais de 100 mil esta fora da realidade brasileira.

    outra coisa o melane diz que o cruzeiro quase tirou o renteria do atletico, mais segundo ele o alto salario impediu, fico me pergunto como o altetico consegui pagar e o cruzeiro nao.
    É brincadeira umas coisas puts ...
    sei que o atletico tem shopping ( aluguel ) e tals mais...

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.