quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

POR ENQUANTO SÓ TEM GENTE SAINDO

POSTADO ÀS 9 horas e 54 minutos

O TÉCNICO de futebol de base que levou o Cruzeiro ao título da Taça São Paulo e ao Campeonato Brasileiro sub-20, Enderson Moreira, foi embora treinar o Internacional B que disputará o Campeonato Gaúcho, enquanto o time principal prepara-se pra Libertadores. Outro valor que os celestes chutam fora.

FOI O chute mais doido esse do moço que anunciou a volta do Mágico Alex ao Cruzeiro. O craque renovou contrato até 2011 com o Fenerbahche da Turquia. Sobre o assunto resumiu: é mentira! Coisa feia, gente...

SÓ FALTA os investidores jogarem o colombiano Macnelly Torres, do Colo-Colo (que me desculpe o trocadilho) no colo de Zezé Perrela. Agora chega a informação que o clube chinelo liberou o armador, de 25 anos, pra conversar com qualquer clube e vai facilitar sua saída.

MERCADORIA tão oferecida precisa ser bem examinada.

O QUE este blog disse a respeito da vinda de Kleber Pereira pro futebol mineiro? Que a sua preferência é pelo Galo, por causa de Luxemburgo. Há quem diga que o Cruzeiro finge que quer o atacante pra Kalil gastar dinheiro nele. Não apostem que Kleber Pereira seja gastar vela com defunto ruim...

KLEBER Pereira, no Maranhão, recebendo homenagens, informou que tem propostas do São Paulo e do Cruzeiro, mas prefere jogar no Atlético que nem proposta fez. “Por causa do Wanderley, responsável pela minha volta ao futebol brasileiro”, frisou.

DA EUROPA, Kalil bota dinheiro no caixa do Galo: Tchô rescindiu contrato e se agradar ao Marítimo de Portugal renderá 40% do valor da transação ao clube. Já Márcio Araújo, contestado equivocadamente por grande parte da torcida, rendeu R$ 2 milhões da multa contratual que o Palmeiras deverá pagar.

ALIÁS, esse dinheiro não vai todo para o Atlético porque a Tombense é sócia no negócio.

EXAGEROS à parte, a defesa do Cruzeiro só não passará dos 100 anos caso Fabian Ayala, argentino de 36 anos, for contratado por causa dos dois garotos nas alas: Jonathan e Diego Renan.

CONTUDO, se estes meninos forem considerados alas, formando no meio-campo, com o recuo de Marquinhos Paraná e Fabrício a faixa etária da defesa subirá a números que agradam Adilson Batista.

Um comentário:

  1. No caso do marcio araujo ...
    Nao vai nada pro atletico , pq o palmeiras vai pagar 2 milhoes direto para a Tombense , por 50% do passe.
    os outros 50% é do jogador o atletico nao tem nada.

    O Cruzeiro ta de brincadeira , querer contratar um beque de 36 anos, deve tar montando um time de showbol
    O adilson tem que tar uma chance para o neguete ( ta base )

    O kleber pereira é logico que nao vem para o cruzeiro 200 mil, o cruzeiro nunca paga ... so para o kleber que o cruzeiro foi obrigado a aceitar.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.