terça-feira, 1 de dezembro de 2009

POSTADO ÀS 5 HORAS E 10 MINUTOS DA TARDE

EUJÁCIO SOUZA PRATES


"Flávio, sempre fui adepto dos pontos corridos, mas nas últimas rodadas tivemos alguns jogos suspeitos e com certeza definidos pela cartolagem, como será também Santos x cruzeiro. Por outro lado, percebe-se claramente a influência da Globo para que nenhum time se distancie e o campeonato perca a graça e consequentemente, o Ibope. É erros primários de juízes pra todo canto. A competição tem que ser repensada.
Esta idéia de 2 juízes, um pra cada meio-campo é muito boa. Assim diminuirá os erros. Para os lances de linha de fundo, que se invente algum dispositivo eletrônico. O que não pode é continuar do jeito que está. É muito capital investido e ao final uma competição ser definida através de erros de arbitragens".

WAGNER MARTINS - SABARÁ


"Meu caro Flávio.Creio, em minha ignorância desmedida, que, o campeonato brasileiro desse ano, tenha servido para sepultar de vez, a expectativa dos que sonhavam com a improcedêcia e com a falta de propósitos da fórmula pontos corridos. Gostaria que essa trincheira comentasse que razões a que os campeonatos regionais não sigam a mesma fórmula".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.