quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

POSTADO ÁS 11 HORAS E 2 MINUTOS DA NOITE

O AMERICA foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time de Hamilton não suportou a superioridade do Corinthians, em clima de festa com o Projeto do Centenário, e caiu fácil por 2 a 0. Na competição resta apenas o Cruzeiro que enfrenta o Paraná nesta quinta-feira. Se vencer, passa às oitavas de final.

O PROJETO do Centenário do Corinthians começou à tarde com a goleada (3 a 0) sobre o Huracan, da Argentina, que chegou a São Paulo apenas às 10 horas da manhã do jogo. Roberto Carlos, Tcheco, Iarley e Danilo não jogaram. Entraram em campo, jogaram beijos pra torcida e foram para as sociais onde se juntaram ao Fenômeno.

4 comentários:

  1. não fico conformado quando o time tá perdendo o jogo e precisa pelo menos tentar o empate e fica lá atras dando passes para o lado sem objetividade nenhuma e o tempo passando e a equipe continua lá num "lengua-lengua" sem ir pra cima para tentar o gol. O pior de tudo é o repetitivo acontecimento que o treinador só faz as alterações após levar o segundo gol e no desespero tentar o impossível pois a partir daquele momento, já era. Lamentável ver aos 44 min. o treinador tirar um zagueiro e colocar um atacante! Pra que cara-pálida? pq não fez isso antes? por que? pôxa Hamilton, você com perfil de treinador igual Celso Roth, jamais vou pedi-lo na equipe profissional do América! Não quero perfil de perdedor comandando meu time! E se continuar assim, não quero você ensinando os nossos garotos a serem perdedores! Hamilton, ontem o seu complexo de inferioridade, taticamente falando, nos ajudou a sermos derrotados!

    Flávio Azevedo!

    ResponderExcluir
  2. xará,

    já fiz a disciplina futebol, estou 5 periodo de ed.fisica e vou dar uma estudada novamente em meus conceitos. devo tá viajando, porque no time atleticano de 2009 um atacante marcou 42 gols e seu companheiro guardou 22 gols, totalizando 64 gols para a dupla. A imprensa mineira fala que o problema atleticano é não tem um matador no time. agora não sei se eu não entendo nada da brincadeira ou se é mais uma desculpa da imprensa mineira para "esconder" mais um fracasso alvinegro. as crianças não torcem para clubes perdedores e este time mineiro está entrando nesta prateleira, desde 1971, deixou de fazer parte da prateleira d cima. só não vê quem é cego ou quem não diz a verdade. outra dúvida que tenho é o ex-treinador Luxa falando que o Rincon é o melhor jogador taticamente que já jogou com ele. será porque em 2003 ele não continuou na toca da raposa? o tardelli é o mesmo funcionario da faculdade do Luxa? perguntas que amigos me fazem e não sei responder...

    Flávio Azevedo.

    ResponderExcluir
  3. Flavio o programa de radio que voce faz nao consiguo ouvir na net?
    por favor me passa i link pra eu ouvir pra matar minha saudades da sagradas terra de minas gerais aqui na florida.abracos
    MAGNO

    ResponderExcluir
  4. é xará,

    o comentário que fiz sobre a eliminação do Coelhão para o Curinhthians na taça SP foi pertinente pois o Juventude encarou sem medo e classificou-se. só quis alertar que Treinador é como um Professor e os atletas são como alunos e normalmente seguem as cartas ditadas pelo Comandante! Hamilton, não tenha medo de ser VENCEDOR!

    Flávio Azevedo

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.