domingo, 17 de janeiro de 2010

POSTADO ÁS 11 HORAS E 28 MINUTOS DA NOITE

PELOS JOGOS TREINOS a gente pode avaliar como será o campeonato mineiro: o Villa Nova em dois deles levou 10 gols. No primeiro, na Cidade do Galo levou de 5 a 1; no segundo, neste domingo, tomou outra goleada: 5 a 0. O Time A do Cruzeiro fez 3 a 0 na primeira fas e o time B ganhou de 2 a 0 na última parte.

ENQUANTO ISSO O GALO aplicava 7 a 1 no Guarani, de Divinópolis, na Cidade do Galo, placar que o Cruzeiro fez no Itaúna, no meio da semana. Só que Guarani e itaúna são times da Segunda Divisão.

O CRUZEIRO estréia no Mineiro nesta quarta-feira, contra o Uberlândia, no Mineirão e o time deve ser o que goleou nos dois últimos treinos: Fábio, Jonathan, Léo Silva,Gil e Diego REnan; Henrique, Pedro Ken, Marquinhos Paraná e Gilberto; Thiago Ribeiro e Kleber.

NA COPA SÃO PAULO, o Cruzeiro venceu a Inter de Limeira (1 a 0) e passou às quartas de final. Enfrenta o São Paulo na próxima quarta-feira.

DE SÃO PAULO, aliás, vem outro arrebite costumeiro: alguém do Palmeiras estaria em BH pra oferecer R$ 3,5 milhões por 40% dos direitos de Kleber. O Cruzeiro teria respondido que só vende 100%.

A INFORMAÇÃO DA GAZETA PRESS é mentirosa: ninguém do Palmeiras veio a esburacada Beagá do doutor Márcio Lacerda, comprar Kleber.

DUNGA PODE TER sua dor de cabeça minimizada quanto à possibilidade de perder Kaká, lesionado seriamente e operado. RONALDINHO GAÚCHO mostrou que está realmente recuperando sua forma. Marcou três gols na goleada do Milan sobre o Siena e jogou como nos velhos tempos. Cheio de Malandragem.

NO CARIOCA, o Mengão estreou bem com os reservas e venceu apertado o Duque de Caxias ( 3 a 2) mas quem mostrou as armas realmente foi o Fluminense. Meteu 3 a 0 no Americano lá em Campos. Com direito a um show de bola de Conca e do estreante Julio César, ex-Goias e Cruzeiro.

NO PAULISTÃO, a Lusa desbancou o São Paulo no Morumbi ( 3 a 1). VI SANTOS 4 x RIO BRANCO DE AMERICANA 0 e me impressionou o moço Paulo Ganso, descoberto pelo veterano Geovani, que estreou sob aplauso e fez uma linda tabela com o seu apadrinhado no terceiro gol santista.

2 comentários:

  1. Acho que esses jogos treinos não podem servir nem para desesperar os vilanovenses e nem pra entusiasmar atleticanos e cruzeirenses são apenas os primeiros atos do ano que se inicia. Quanto a Ronaldinho Gaúcho, se resolver levar novamente o futebol a sério é sem dúvidas o melhor do planeta, não tem nem pra Kaká nem pra Cristiano Ronaldo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, Trader. Os treinos, ou jogos-treino, servem apenas pra avaliar e corrigir defeitos. Mas dá base pra que, no momento, a gente avalie que se não houver mudança, Atlético e Cruzeiro vão disputar o título de novo, com um pé na frente outro atrás. Ainda que não apliquem as goleadas de agora. Quanto ao Ronaldinho, sem dúvida, tem lugar na Seleção. Abs

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.