quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

POSTADO ÀS 2 HORAS E 30 MINUTOS

A EXPECTATIVA QUANTO AO SUCESSO DAS duas frentes de luta do Cruzeiro hoje é enorme neste instante. Direis: ora, Flávio, logo o Cruzeiro estréia no Campeonato Mineiro, praticamente com o mesmo time do ano passado que fez uma temporada respeitável. Joga contra o Uberlândia cheio de desfalques porque seus reforços não foram registrados, ainda. O jogo é em casa, no Mineirão. A expectativa,se existe, será de goleada. Mas, não é a questão da estréia, mesmo porque esta fase de classificação do Mineiro onde em 12 classificam-se oito não mete medo no Cruzeiro, certamente.

A EXPECTATIVA É QUANTO o procedimento tático do time que na semana que vem joga nas alturas de Potesi, contra o Real e com certeza Adilson usará a partida desta noite pra acertar o esquema de estréia na pré-Libertadores. Será que Pedro Ken substitui Fabrício, ou será Fabinho. Ou Kleber virá pro meio e Wellington Paulista entrará na frente.

PODE SER QUE hoje contra o Uberlândia, a Raposa esteja esfomeada e atue com mais um homem na frente. Duvido que seja assim em Potosi. Portanto, podem esperar Fabinho logo à noite no lugar de Fabrício e se à última hora Jonathan for vetado, Elicarlos será o lateral-direito. O Uberlândia será o primeiro degrau pro Cruzeiro chegar aos 3.960 metros de Potosi, na Bolívia.

NA OUTRA FRENTE, a Raposinha daqui a pouco terá sérios problemas com o São Paulo, pelas quartas-de-final da Copinha paulista de juniores. Se passar, terá feito uma proeza, coisa que sobre a qual tenho muitas dúvidas.

JÓBSON confessou ao STJD que fez uso de crack e não cocaína. Levou dois anos, por reincidência, (caiu duas vezes no antidoping) e deve botar a mão para o céu. Vai recorrer sujeito a ter a pena aumentada ou transformada em banimento do esporte. Infelizmente, este encerrou sua carreira e agora precisa de cuidados humanos de tratamento adequado pra viver normalmente sua vida cá entre os mortais. Ao anunciar sua entrada no mundo do crack desclassificou-se por completo.

A MOVIMENTAÇÃO ATRÁS DE INGRESSO pro clássico de domingo tá boo; ao menos no posto na sede do Galo. A cara do novo time, o time de Wanderley Luxemburgo, será mostrada hoje em Araxá, no amistoso contra o Araxá EC. O COELHO, vivo do jeito que é, ficará na moita, ouvindo e vendo tudo. O técnico Marco Aurélio, da escola de Ênio de Andrade, finge de morto, caído, pra pegar o adversário distraído. Fala que nem time ainda tem. Me engana que eu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.