sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Postado às 6 e meia da noite

Ola amigo Flavio bom dia.Estou em solo Capixaba na famosa Guarapari com osol a pico,graças á Deus,mas ontem ouvi a entrevista de Welington Paulistadada a radio itatiaia ao reporter Arthur Morais e fiquei indignado assimcomo outros membros de minha família.Como pode no primeiro treino coletivodo ano o reporter colocar tantos problemas no fato de um jogador poupadopor lesão ser colocado como mais importante que o próprio coletivo contrao Itauna.Tudo bem que esse coletivo não aponta favoritismo nem tampoucopreocupação com o restante do ano,mas dai como foi triste e deprimente verum reporter plantar tanta discórdia e problema em uma situação tão normalem um clube de futebol.Estou conectado á internet diariamente e esperoouvir mais alguem pontuar essa situação.Graande abraço e grande 2010 para todos nós.

5 comentários:

  1. Marta Dias Hoadley15 de janeiro de 2010 18:29

    Interessante como nenhum clube do planeta bola se interessa por Soares, Thiago Ribeiro e Thiago Heleno." Só Adilson Batista gosta e acredita neles.

    Nao é só o adilson que gosta deles, principalmente o ribeiro tem muitos admiradores. Nao é craque mas é veloz e joga pro time. Que bom que ninguem se interessa por paraná, henrique tambem...os que adilson mandou embora nao deram em nada vide alesandro e domingues...apodi...etc

    ResponderExcluir
  2. ALGUEM TEM QUE TOMAR UMA PROVIDENCA CONTAR ESTE TEPORTER ARTUR MORAIS NUCA VI UM CARA SAFADO COMO ELE O ZEZE PERRELHA DEU UMA DURA NELE ANO PASSADO MAIS AINDA NAO BASTOU ? COLOCA ELE PRA FORA DA TOCA E NAO DEIXA OS JOGADORES DA ENTREVISTA PRA ESTE AFFFFFFFFF REPORTER.

    MAGNO-FLORIDA..BOCA RATON

    ResponderExcluir
  3. eles fazem rodízio, largam o pé do Kleber e pegam o pé do TRibeiro, largam o pé do TR pegam do WP, depois passam para o MP, depois é avez do Henrique, depois voltam de novo ao Kleber e assim vai. Espero que todos os Celestes estejam vacinados e não fiquem para baixo como o WP demonstrou ter ficado, faltou jogo de cintura a ele para escapar do tutu.

    ResponderExcluir
  4. e o AB por ser mais esperiente poderia ter chamado o jogador para UM PARTICULAR LÁ NA ÁREA DE SERVIÇO.

    ResponderExcluir
  5. grato Magno, de Florida, USA, pela atenção á Trincheira. Espinafre sempre, mas com carinho. Não faça como outros que nos mandam a merda, etc.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.