sábado, 30 de janeiro de 2010

POSTADO ÀS 7 HORAS E 21 MINUTOS

O IPATINGA, cheio de ex-jogadores do Cruzeiro, como Luizinho, lateral; Jajá, atacante e Francismar, meia, provocou a primeira zebra do Campeonato, apesar do terrível erro da arbitragem no pênalti do primeiro gol do Tigre. Porém, o time celeste, ainda que Adilson Batista tenha declarado no final que o Cruzeiro não tem dois times, que apenas o São Paulo tem, no papel estava escalado com força suficiente pra vencer o jogo. Ainda mais no Mineirão, pra onde veio transferido ilegalmente.

ADILSON CULPOU o cansaço, a viagem louco de volta que teria prejudicado Jonathan, Fabinho, Bernardo, Gilberto, Guerrón (este atuou pouco e foi inexplicavelmente substituido pra compor a defesa depois da expulsão,. Na verdade, os caras não jogaram nada tb. Após 2 a 0 no primeiro tempoo, o Tigre fez mais um gol na fase final e liquidou a partida.

VAMOS AGORA ESPERAR o América em Uberlândia. Tá no começo.

2 comentários:

  1. Conta a historia do kleber aí ...
    Conselho do cruzeiro existe ?

    ResponderExcluir
  2. Vou contar, Felipe, ou reproduzir a nota de um colunista do interior cuja confirmação espero. Quanto ao Conselho do Cruzeiro, claro que existe, e com gente importante. Porém, quem manda no clube é o Zezé Perrela

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.