quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

POSTADO Á UMA HORA E 34 MINUTOS DA MADRUGADA

PUNIÇÕES FORAM PEQUENAS PARA JUÍZES RUINS

(Flávio Anselmo – 28/1/10)

A PUNIÇÃO de apenas uma semana para o árbitro Emerson de Almeida Ferreira e de cinco semanas para seu auxiliar Marco Antônio da Silva que validaram o gol do Tupi em completo impedimento, prejudicando o Ipatinga, derrotado por 1 a 0 não resultou em nada diante do estrago que os dois sopradores de apito fizeram.

IGUALMENTE ridícula foi a suspensão de uma rodada aplicada no experiente Helbert Costa Andrade, contumaz mau aplicador das 17 regrinhas do futebol, cujo erro custou ao América a derradeira chance, quem sabe, de deixar o clássico vitorioso.

O JOVEM APITADOR Cleisson esteve bem na partida. Foi derrubado por Helbert que viu impedimento num lance limpo de Luciano que marchava aos 38m do segundo tempo pra cima do goleiro Aranha. Nada mudou, meu caro Jurandir, nada...

APESAR do excelente Jogada de Classe que participei com Orlando Augusto, Ramon Salgado e Paulo Azevedo, na última terça-feira, em entrevista ao vivo com Cláudio Caçapa, não gostei da sequência do meu dia. Terminei azedo.

A TENTATIVA de morte da qual foi vítima o atacante paraguaio, Cabanas, 29 anos, segundo Ramon Salgado que o conheceu pessoalmente na Cidade do México, deixou-se amolado.

LOGO DEPOIS soube da morte de Gasperin, ex-Internacional, 57 anos, de câncer. Esta doença começa a se acercar de todas as famílias. Há dois anos perdi meu irmão mais velho, Zito, por causa dela. Quando mata mais um, dói-me como se fosse da família.

ENTÃO VEM o Senhor Paulo, no meu blog, dizer que “funcionário público tem tanta vantagem e vive reclamando que não tem; coisa que me irrita mais do que isso .
Há pouco tempo atrás tive que aguentar 1h uma funcionaria reclamando do salário / Aécio. Se salário é tão ruim porque não procuram algo na iniciativa privada ?
E por que os concursos públicos viraram uma verdadeira industria ?”

SENHOR PAULO, com o devido respeito à sua opinião, coisa sagrada no meu blog, mas gostaria de responder-lhe o seguinte: sou aposentado no estado e reclamo do Doutor Aécio por não cumprir a lei da isonomia.

DIREITO MEU e de qualquer aposentado. Além disso, se o Senhor tá irritado com os funcionários que reclamam direitos que entende não possuírem, nós, também, estamos pra lá de irritados com a turma de puxassaco que blinda o Governo Aécio Neves.

PENSO QUE o Botafogo fez uma troca bem feita: Joel Santana no lugar de Estevam Soares. Da mesma forma, aplaudo o Goiás que tirou o desgastado Hélio dos Anjos e buscou o jovem Jorginho já merecedor de uma chance após o trabalho no Palmeiras.

EM MINAS, a primeira rodada custou as cabeças de dois treinadores – Flávio Lopes, no Ipatinga; e Paulo Roberto, no Ituiutaba. Este caso me causou surpresa, pois acreditava que Paulo pudesse acertar em Ituiutaba, ainda que seu estilo seja imitar Luxemburgo.

2 comentários:

  1. Democracia tem dessas coisas , nao foi eu que votei no aécio e tambem não sou da turma que o considera o melhor governador do país ( imagina o pior ? ).

    E ele vai ser o senador mais votado do país.

    Você está irritado então com seus colegas do jogada de classe , que chamou o governador de extraordinario.

    ResponderExcluir
  2. OLHAQUI; eu disse que respeito a opinião de qualquer um até quem acha o Governador extrordinário. O programa é do Orlando Augusto e fui convidado pra participar dele. REspeito as regras do jogo. Quando não me agradarem, pego o boné e vou embora como fiz em vários lugares. Grande merda ele ser o senador mais votado do pais. A única alegria que teria é que ele tiraria o Eduardo Azeredo, ou devagar quase parando.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.