sábado, 30 de janeiro de 2010

POSTADOS ÁS 13 HORAS E 15 MINUTOS

VOU ABRIR AS PARTICIPAÇÕES DO BLOG, PORQUE MUITA GENTE LÊ SÓ O QUE CONSTA NO TEXTO EM FRENTE E NÃO CLICA PRA LER AS OPINIÕES.

DÊ SEU PITACO:

Anônimo disse...

O Corinthias acabou de anunciar um patrocínio anual de mais de 40 milhões de reais/ano. O Cruzeiro fechou um patrocínio de cerca de 10 milhões. Os clubes paulistas recebem muito mais pelas cotas de TV. Só um ignorante pode acreditar que é possível competir com esses clubes (Flamengo, São Paulo, Corinthias,...) sem vender, pelo menor, dois jogadores por ano. E mais, ainda fazer isso, mantendo-se sempre nos primeiros lugares, destacado pela mídia internacional.

30 de janeiro de 2010 08:59

Anônimo disse...

por isso e que o futebol da europa e o melhor do mundo,porque os brasileiro nao pode ver dinheiro, eles vendem ate a mae deles. sem ramirez ja era difil do cruzeiro ser campeam imagina sem o klebe,nois nao choramos mais porque nois temos o w paulista,que agora vai ter sua chancer no time e vai vira idolo da tocida.

30 de janeiro de 2010 09:52

Waltinho Oliveira disse...

FORA PERRELAS, FORA BANDO DE CAPITALISTAS, entendem de negócios, mas são uns analfabetos do futebol.
CHEGA...A Torcida do Cruzeiro tem que dar um basta nisso, engraçado que NUNCA divulgam valores, pq? Acham que a torcida do Cruzeiro é de otários? Estão enganados, e muito enganados.
Queremos ousadia no clube, que se ferre as contas pagas que eles arrotam toda vez na impresa, fique isso para eles, torcedor e time de futebol sobrevivem ao futebol com títulos, TÍTULOS, TÍTULOS, esse é o foco.

30 de janeiro de 2010 12:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.