quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PUNIÇÕES FORAM PEQUENAS PARA JUÍZES RUINS

É DE LAMENTAR-se a ausência de Caçapa em Potesi. Leonardo Silva e ele formarão importante zaga no Cruzeiro. Se Adilson Batista, conhecedor da posição tanto quanto este filho de Sodico, não teimar com Gil e Thiago Heleno.

PITACO. Bobo é quem achava que Wanderley Luxemburgo ficaria apenas com um pitbull no elenco: Jonilson expulso, tratou logo e mandar vir Zé Luis.

AS MUDANÇAS que Wanderley fará no time contra o Tupi, domingo, com certeza não serão temporárias: Carini ganhará a briga com Aranha e Fabiano tomará a posição de Evandro. E Ricardinho que se cuide! Sua batata tá assando.

MEU TWITTER: CRUZEIRENSE me pergunta se o Moisés e o Luciano jogam no meio-campo do seu time. Não só dele; de qualquer outro do País.

O TENENTE Altamiro Fernandez Cruz é bem simpático e atencioso com a Trincheira. Mas estica seus pitacos além da conta. Como o assunto da altitude superou-se e o pitaco 2 é sobre o Robinho, vou registrar hoje apenas a parte final do longo email:

“CRIE uma "Cruzada de Respeito aos Aposentados" onde possamos opinar, bem como, esclarecer a todos os aposentados a não votarem nos candidatos que não estejam compromissados com a nossa causa. Esta Cruzada, servirá, também, para aqueles que, hoje, não são aposentados.

“ELES DAQUI a algum tempo, também serão aposentados. É a hora de todos que estão aposentados e todos aqueles que virão a ser, se mobilizarem. Você que, hoje está na ativa, será o aposentado sofredor de amanhã. Comece a sua luta agora para que possa desfrutar de uma aposentadoria justa e não vir a ser mais uma vítima do descaso dos pseudos governantes”.

RESPOSTA; Não tenho queda, meu amigo Altamiro, pra Dom Quixote dos barnabés.

NO MEU BLOG, Paulo Mário acessou e pitacou sobre a bronca de Caio Salum, que achei exagerada e sobre o lance do impedimento: “Considero relevante lembrar o lance: O Luciano tinha o gol na sua frente , sozinho, e com a sua categoria o drible no goleiro Aranha era fácil. Era gol certo do Coelho e mais pontos na tabela. Só isso!”

VINICIUS SILVEIRA DE SOUZA é outro que quer me tirar o emprego. Escreveu o suficiente pra encher o mesmo espaço e dar sobre. Bobo não sou e portanto vou registrar apenas os seus destaques no clássico:

DO AMERICA: Flávio, 39 anos e muita experiência; Wellington Paulo, muito firme na defesa. Moisés, tem grande futebol e pode ir mais longe; Luciano, apresentando um futebol de destaque.

DO ATLÉTICO: Aranha falhou no primeiro gol, mas se recuperou em outro lances.
Jairo Campos, muita segurança e estréia sensacional; Leandro, qualidade pela lateral esquerda. Muriqui, belíssima estreia, indo pra cima, sempre buscando o gol.

O AMERICANO Flávio Azevedo veio quente como sempre: “no campeonato carioca o Bangu foi proibido de jogar em seu estádio e o jogo contra o Flamengo foi para o Engenhão e não para o Maracanã. O Ipatinga faz agora o que o Democrata Valadares e Ituiutaba fizeram em outros campeonatos, não tem estádio e invertem o mando de campo”.

DEPOIS DA arbitragem direcionada a ajudar o Atlético que vimos no Mineirão domingo, tá claro que a FMF tá encaminhando mais uma final entre Rapogalo! Aquele desqualificado tri arbitragem até o mascote do Coelhão expulsou. Depois, choram contra arbitragens no campeonato brasileiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.