domingo, 10 de janeiro de 2010

VOLTO NO MEIO DE "SEM NOVIDADES..."

POSTADO ÀS 9 horas e 44 minutos desta noite...

SÓ PRA AVISAR que voltei das férias e bem esquentado. De pilhas novas...

TIRANTE OS ESTRANHOS reforços que Wanderley Luxemburgo enfiou goela abaixo, de supresa, no torcedor atleticano ( o desequilibrado colombiano Freddy Rincon e o ex-árbitro Wagner Tardelli, de triste lembrança no apito contra os mineiros ) o futebol mineiro não me trouxe nenhuma novidade. Volto das férias e encontro tudo como antes.

O ATLÉTICO TEM mais um reforço " bem próximo" da Cidade do Galo como tantos outros que foram ventilados e nem desceram em Confins. Agora é o beque Rodrigo jogador do Dínamo de Kiev e que defendeu o São Paulo ano passado no Brasileiro.

TARDELLI vai ensinar o que mesmo aos atletas do Galo? Como ter jogo de cintura no campo do adversário sem demonstrar que é "caseiro"?

O CRUZEIRO ainda dispensa os jovens que trouxe ano passado, mas não vingaram aqui. Traz outros garotos,(Pedro Ken e Anderson Lessa) por indicação de Adilson Batista. Não terão destinos diferentes: negócios ou moedas de trocas.

O COELHO saiu na frente. Prepara-se há mais tempo pro Mineiro. Fez um jogo-treino hoje de manhã contra o Brasiliense e venceu por 3 a 1. O destaque foi o menino Léo, revelação da base. Aliás, os juniores do América e do Cruzeiro seguem firme na Copa São Paulo da categoria. Ambos estão na segunda fase.

FALANDO EM BASE, pegou bem o Adilson liberar Jancarlos e Patric, reservas de Jonathan e abrir chance para o garoto Marcos, que disputou com sucesso o Brasileiro da Segunda Divisão pelo EC Bahia.

ALGO PODE estar mudando na cabeça do Capitão América...

Um comentário:

  1. Olá Flávio, bom retorno...

    Nao viste nada de novo, nem verá...o Galo viverá de ilusao e o Cruzeiro campeao Mineiro e pelo menos, entre os 4 primeiros do Brasil.

    Voce continua implicando com o Adilson com relaçao ao aproveitamento da base. Vejo diferente, ele dá chances sim. Acontece que os garotos, ex de Bernardo, nao eram aquelas maravilhas de que se esperavam. Por que insistir entao como o atletico faz com aquela eterna promessa chamada Renam?

    O Adilson é muito atento e fica de olho nos treinos. Dali, ele já vê quem vingará ou nao!

    E, ó... o "Oléeeeeee" já começou! rsrs

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.