sábado, 6 de fevereiro de 2010

CRUZEIRO E TUPI GOLEIAM NESTE SABADO

O LEÃO DO BONFIM bem que fez força, lutou, brigou, mas não resistiu a força maior do Mistão Quente do Cruzeiro. Exigiu tanto que o jogo ficou apertado em 2 a1 no segundo tempo e Adilson Batista buscou reforços no banco. Tirou o menino Marcos e colocou Marquinhos Paraná; Jonathan entrou no lugar de Bernardo a tempo de fazer um gol; o mesmo aconteceu com Thiago Ribeiro que substituiu o estreante Anderson Lessa. Final, 4 a 2.

NO PRIMEIRO TEMPO, Wellington Paulista e Bernardo fizeram 2 a 0. O Villa Nova descontou com Marinho, num pênalti meio maroto. Na fase final, além de Jonathan e Thiago Ribeiro, marcou Warley para o Leão.

A goleada coloca o Cruzeiro na liderança, mas até amanhã quando jogam Uberaba ( x Uberlândia) América ( x América-TO) Atlético ( x Ipatinga) e Democrata-GV ( x Ituiutaba) que podem passá-lo.

No entanto, as atenções do Cruzeiro agora se voltam para a Copa Libertadores. Na quarta-feira, A Raposa enfrenta o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires em sua estreia na fase de grupos.
Em Juiz de Fora, também neste sábado à tarde, o estádio Radialista Mário Helênio com público pequeno viu o Tupi golear a Caldense de 5 a 1.
Marcelinho, Ademilson(3 gols, novo artilheiro do campeonato), Ian marcaram para o Tupi e Ranieri fez o gol de honra da Caldense.

Na próxima rodada, o Tupi, que tem agora seis pontos, enfrenta o América, sexta-feira em BH. A Caldense recebe o mistão cruzeirense em Poços de Caldas, no sábado de carnaval.

O PROCURADOR de Kleber, Giuseppe Dioguardi, anunciou no Twitter que houve acerto final entre clube e jogador pra prorrogação do contrato entre eles por mais um ano.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber pq o boicote que estão fazendo aqui em Minas ao time do Sada Cruzeiro ?


    ate mais

    ResponderExcluir
  2. Paulo,

    Que tipo de boicote???? Vc diz sobre ALGUMAS mídias que não noticiam os jogos???

    Se for isso, a briga é meramente política, veja quem é o dono da Sada Transportes que vc vai entender. Só sei que o time tá jogando o fino, hj em Betim foi mais um passeio...hehehe

    Abraços

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.