sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

JOGÃO SERÁ CHEIO DE MISTÉRIOS E SURPRESAS

O PROFESSOR Wanderley e o ex-aluno Adilson apostarão todas as fichas no pré-jogo. Pode parecer que se prendem em pequenos detalhes, mas suas esquivas nas perguntas dos insistentes repórteres escondem fatores táticos decisivos atrás, às vezes, de simples especulação de nomes.

LÓGICO QUE Adilson Batista e Wanderley Luxemburgo já sabem como escalar Cruzeiro e Atlético pro clássico deste sábado. Adilson vê o clássico de olho no Colo-Colo na outra quarta-feira. Não dá pra comparar a importância dos dois jogos.

O CLÁSSICO não vale nada além da rivalidade e da importância de bater no adversário. Pra Luxemburgo, tem gosto de vingança em cima de Zezé Perrela. Pra Adilson, trata-se da necessidade de vencer e ficar em paz com parte da torcida.

NÃO CONVÉM aos celestes arriscar perder qualquer titular importante, por lesão no clássico e não tê-lo diante do Colo-Colo. Ao Galo, resta, ainda, o aviso de Wanderley: “estamos em pré-temporada”.

OS TRUNFOS DE cada treinador estão guardados nas cabeças inteligentes e pensantes deles. Adilson pode guardar Jonathan, por exemplo, e usar Elicarlos na lateral.

OU COLOCAR o menino Diego Renan na direita e Gilberto, suspenso contra os chilenos, na lateral como Dunga convocou. Elicarlos seria mantido no meio e Roger estrearia na armação.

DESTA FORMA, Adilson começaria a testar a nova fórmula pra Libertadores, excluindo o garoto Diego que se tem mostrado verde e titubeante na competição.

NA DEFESA, a zaga seria de Caçapa e Gil, também suspenso contra o Colo-Colo, ou três zagueiros, com a presença de Thiago Heleno. Aí Diego Renan ficaria mesmo no banco. No ataque, Thiago Ribeiro e Kleber. Não abrirá mão desta dupla.

TAMBÉM pode não ter surpresa alguma e o Cruzeiro jogar com Gilberto no meio, Roger no banco; Jonathan na lateral e Gil ao lado de Léo Silva. Caçapa no banco.

NO GALO, não acreditem muito no que Wanderley Luxemburgo disser. Leia nas entrelinhas: se negar com insistência três atacantes, o Galo terá Muriqui, Obina e Tardelli.

SE FALAR que o time precisa de ritmo e o clássico é como outro jogo qualquer, acredite no esquema 3-4-1-2.

CASO ZÉ LUIS não jogue, Jonilson será o primeiro volante ao lado de Correa. Porém jogará mesmo como quinto beque, na frente da linha de quatro.

RENAN OLIVEIRA será aquele Um do esquema, voltando pra ajudar Ricardinho e Correa. Cadê os 4 do meio? Estão aí: Jonilson, Correa, Ricardinho e Renan Oliveira. Só que os coloquei como exigem os números do esquema.

TWITTER DO ANSELMO: Obina estará no banco. Se colocar Obina entre Muriqui e Tardelli é porque Luxa pretende pegar Adilson no contrapé.

LUXEMBURGO não perdoou seus desafetos do Palmeiras – presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e o ex-tesoureiro Fábio Rayola pela demissão de Murici Ramalho, após os 4 a 1 diante do São Caetano, no Palestra Itália.

BOTOU NO SEU twitter: “Meus parabéns professor Belluzzo e demitido Rayola por entenderem "tanto" de futebol. Quem não sabe nada da bola somos eu e o Muricy”.

NA ONDA DE demissão de treinador, os 7 presidentes do América resolveram mandar Marco Aurélio embora e pra m. o anunciado projeto de vencer a Série B.

É VERDADE que sua campanha no Mineiro entristece qualquer cristão: 5 pontos em 5 jogos. Uma vitória, dois empates e duas derrotas. Estas no Mineirão.

PITACO: Apesar disso, desabono sua demissão. Epa! Desabono como se eu tivesse alguma coisa com essa ideia maluca da diretoria americana.

TUDO BEM que agiu rápido e contratou o setelagoano Mauro Fernandes. Este, também, tem bom currículo.

Mauro vai conhecer o elenco do Coelho nesta sexta-feira e garante que comandará o time contra o Villa Nova, domingo, no Mineirão. Que seja bem vindo de volta às suas origens.

O GOLEIRO Lauro, nos seus tempos de Cruzeiro, passava uma intranqüilidade impressionante. Nada do arqueiro que fazia peripécias no gol da Ponte Preta. De repente, apareceu no Internacional endeusado pela crônica gaúcha.

EU DIZIA cá com meus botões: existe algo errado aí! Esse cara não aprendeu agarrar de uma hora pra outra. Tá nos sítios desde ontem: a torcida colorada fez festa pra receber o argentino Pato Abbondanzieri contratado ao Boca por U$ 200 mil.

NO RIO,.ONDE a Justiça cavalga em tartarugas, não se joga futebol no horário das 10 da manhã às cinco da tarde. Proibição da Justiça.

POR ISSO, como o velho estadinho de Conselheiro Galvão não tem iluminação, o Madureira, como mandante, jogará às 8 horas da matina.

COMO SÃO criativos esses cariocas, ainda mais agora que os relógios serão atrasados em uma hora. Fim do estúpido horário de verão. Vade retro, Satanás!

PROJETO CULTURA DE BAIRRO EM BAIRRO volta com força total: A PRESS COMUNICAÇÃO E EVENTOS E O MARILTON´S BAR CONVIDAM VOCÊ E SUA FAMÍLIA PARA O LANÇAMENTO DO LIVRO DE POEMAS DO

JORNALISTA

FLAVIO ANSELMO:

“DIVINAS MARIAS”


Data: 23 DE FEVEREIRO/terça-feira
Horário: 19h30m
LOCAL: MARILTON´S BAR,
à Rua Quimberlita, 205, EM SANTA
TEREZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.