domingo, 28 de fevereiro de 2010

LAMBANÇAS NO PARQUE DO SABIÁ

MARCIO RESENDE DE FREITAS no intervalo do jogo no Parque do Sabiá insistiu no erro da anulação do gol de Gil diante do Ituiutaba. O beque do Cruzeiro não fez falta. O gol foi legal. Aí acontece um gol do Uberlândia em condições iguais: o atacante Marcelo do Verdão sobe e faz o gol, nas costas de jairo Campos. Igualmente não houve falta. Video teipe do gol cruzeirense anulado no sábado no Portal. Obina já tinha feito 4 a 0, terceiro gol dele e o Galo levou este: 4 a 1. Então o baixinho esquentado Paulo Roberto, ponta autêntico, 20 anos, que infernizava a vida de Cárcere fez um golaço. Driblou Jairo Campo, Cáceres e na titubeada do goleiro Aranha, que falhara no primeiro gol, fez 4 a 2. O Baixinho é bom pacas. Olho nele gente! Que velocidade!!!!

No primeiro gol do Uberlândia, se Aranha tivesse saido do arco mataria o lance. Ficou preso na linha de gol e o atacante cabeceou em cima dele. Enrolou-se todo com a bola e caiu nas redes. Agora, o pessoal pede a volta de Carini. Cruzes!!!

O BAIXINHO PAULO ROBERTO teve aos 23m a chance de fazer novo gol: Aranha salvou na hora, apos a o atacante bater os zagueiros.


VIRADA SENSACIONAL DO PANTERA; De 2 a 0 contra em favor do Tupi, no estádio Mamoud Abbas, virou pra 4 a 2 e segurou a liderança junto com o Ipatinga. Villa Nova e Uberaba ficaram no 0 a 0, num joguinho danado de ruim.

E A MENINADA DO SANTOS, hein?, arregaçando com o Corinthians. 2 a 0.

Tardelli melhora na sua posição de centroavante com a saida de Obina, amarelado e que fora instantes antes, abençoado pelo juiz do jogo. Mereceu o segundo amarelo e só um pito. Gente, gente, o baixinho Paulo Roberto não pára de infernizar a vida da defesa do Galo: agora Aranha salvou o terceiro gol trombando com o atacante e no rebote, com gol vazio, Anderson, que acabará de entrar, chutou pra fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.