segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MUITO ESTRANHA ESTA HISTÓRIA DE KLEBER

O PROCURADOR DE KLEBER disse que está desde a pré-temporada com uma resposta do PORTO aceitando a contra-proposta que o Gladiador fez. Então, o atleta viaja e telefona de lá dizendo que não acertou. Gustavo Perrela foi apresssadinho ou a história do procurador de Kleber era conversa fiada. Ou alguém deixou de ganhar na transação?

3 comentários:

  1. Kléber foi reprovado nos exames médicos. O Cruzeiro possui um "pepino" nas mãos.

    ResponderExcluir
  2. O Perrela disse que não se importa com as manifestações. Caro cidadão, vc não é maior que o Cruzeiro, torcida é o maior patrimônio do clube, então respeite. Se vc ainda vive em 2003, corra o olho rapidinho no calendário e veja que estamos em 2010.
    Disse que quem paga as contas é a diretoria, é verdade, MAS COM DINHEIRO DE QUEM?
    Quem paga o sócio torcedor? A diretoria?
    Quem paga esses ingressos absurdos? A diretoria?
    Quem compra os materiais oficiais cada dia mais caros? A diretoria?

    Se ele acha que somos bobos, ele está muito enganado.
    Flávio, me responda uma questão que ninguém responde? Pq não existe uma oposição forte no Cruzeiro? Será que ainda existe um cala a boca como na época da ditadura?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, esta história de oposição no Cruzeiro é igual cabeça de camarão. Sabe que existe, mas não se vê. De vez em quando surge um entusiasmado, fala, promete e morre na quebrada da praia. Se tem cala boca, não sei. Só sei que Zezé perrela criou um feudo que só sai se quiser. O primo dele, Paulinho Perrela, queria ser presidente e acabou fora do clube, porque a vaga é do Gustavo Perrelinha. Separaram até a empresa de linguiça. o Alvimar, também, amolado, tratou se mudar-se pra Nova Lima e sumir da Toca. Zezé tá soberano no pedaço. Um abraço.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.