domingo, 7 de fevereiro de 2010

NEM O CALOR ASSUSTA FUTEBOL

APESAR DA CANÍCULA ESTÚPIDA no Mineirão, Atlético e Ipatinga não tiveram medo de correr e mostrar à torcida futebol de boa qualidade. O Galo usou 3 atacantes, estreou Zé Luis e confirmou Carini no gol. A atração foi Obina, entre Tardelli e Muriqui. O Tigre soube neutralizar o esquema e teve melhor atuação até os 25 minutos. Chutou mais a gol que o Galo. A partir dos 30´,o Atlético subiu e mandou até bola na trave, num cabeceio de Leandro. Teve duas chances excelentes com Tardelli, que parou na defesa, e Fabiano que cabeceou em cima do goleiro Douglas.

Este jogo fecha a terceira rodada; De manhã, América x América empataram em 0 a 0 em Teófilo Otoni e os locais tiveram um gol lícito anulado. No Triângulo, o Democrata Pantera tornou-se líder, por enquanto, ao venceu o Itutuiutaba , na Fazendinha, por 2 a 1. O segundo deles, de bicicleta, marcado por Eraldo. Surpresa aconteceu no Parque do Sabiá: o líder Uberaba levou 4 a 1 do Unerlândia.

No Mineirão, começa o segundo tempo de Galo x Tigre, com os dois times sem mudanças, e o placar de zero a zero continua. Pressão dos atleticanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.