terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

PELO AMOR DE DEUS, PRECISO ENTENDER ESTA TABELA

TENTO ENTENDER: segundo o Portal Uai no link Superesportes, a quinta rodada do Campeonato Mineiro será aberta nesta quarta-feira com Ipatinga x América, naquele horário maluco da Globo, no Mineirão. O Tigre é mandante, mas como o estádio no Vale do Aço tá entregue às moscas, jogará no Mineirão, seu segundo campo(?).

DE OLHO NA liderança, mais cedo, o Tupi enfrenta o Leão no Penidão de Nova Lima. No momento, o Galo de Xis de Fora tem 9 pontos e ocupa a terceira posição. Até aí tudo bem.

E MAIS como dono da liderança, a Pantera de Gevê enfrenta o Uberlândia no Parque do Sabiá.

SÃO TRÊS JOGOS na abertura a quinta rodada, segundo o Portal.

PORÉM NÃO mostra os demais três jogos que completariam a rodada.

TEM SIM informação sobre a sexta rodada. Dois jogos no sábado, incluindo o tradicional Atlético x Cruzeiro e mais Tupi x Ituiutaba.

ISSO, COM certeza, pra deixar a data de domingo pra América x Villa Nova, às cinco da tarde para a TV Globo transmitir.

TÁ BOM, aceito o jogão no sábado, não haverá por tevê aberta pra Capital. Só verá quem comprou o execrável “pagar-pra-ver”.

AINDA NO domingo, jogarão Democrata-GV x Ipatinga, às quatro da tarde; Caldense x Uberlândia, também, às quatro. Uberaba x América-TO, às cinco.

MUITO BEM, se a rodada desta quarta-feira de cinzas é abertura de quinta rodada, onde está, ô, o restante da quinta rodada?

PITACO: Se esta rodada aconteceu em outra data, não é abertura , certo? É encerramento.

PRA DIZER a verdade, voltei mais chato ainda de Caratinga, onde curti minhas netas Sophia – aniversariante, 4 aninhos – e Luana, de 5. Claro, e a minha princesa Juliana, mãe das duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.