sábado, 6 de fevereiro de 2010

POSTADO AOS 11 MINUTOS DE SÁBADO

JÁ DEMONSTREI minha estranheza pelo fato do América viajar em duas rodadas seguidas quase dois mil quilômetros de ônibus, enquanto Atlético e Cruzeiro jogam três vezes seguidas na comodidade do Mineirão. Tem coisa podre no Reino da Dinamarca, com certeza.

VEJA BEM: o América foi obrigado a viajar sexta-feira pra jogar domingo, às 11 horas da manhã, sob um sol de 38 graus. Fui sondar qual o outro time da Capital jogaria em Teófilo Otoni e se teria as mesmas dificuldades. Que nada, irmão! O Galo vai jogar lá às sete e meia da noite, dia 03 de março. O jogo antes marcado para o dia 17, quarta-feira de cinzas, foi adiado pela FMF. Isonomia naquela delegacia só entre Atlético e Cruzeiro e olhe lá.

O Villa Nova que segue a trilha de paixão por Flávio Lopes, tão logo ele ficou desempregado no Tigre contratou-o pra treinar o Leão. Estréia hoje contra o Cruzeiro. O velho Leão está desdentado e com a corda no pescoço. O Cruzeiro só leva quatro titulares, mas apresenta o garoto Anderson Lessa, pernambucano bom de bola, escorregadio e ligeiro, ao lado de Wellington Paulista. Deve dar bom jogo. Antes foi clássico e até decidiu um campeonato mineiro em tempos modernos com 137 mil pessoas no Mineirão.

CONFORME ANTECIPEI o Galo amanhã contra o Tigre,com o Mineirão quase tomado, terá Carini, Coelho, Werley, Jairo Campos e Leandro; Correa, Ricardinho, Evandro; Muriqui, Obina e Diego Tardelli. Errei em Cáceres, que,como também afirmei, só não jogaria se pedisse ao Luxa pra ficar de fora.

O COELHO FAZ bem em colocar o Fábio Júnior pra trabalhar logo; entrou um pouco em Uberlândia, deu nova vida ao ataque e ajudou na virada; agora começa de cara contra o America-T0. Se Joãozinho estiver bem fisicamente tem de entrar também. Seria uma dupla infernal. Joãozinho na sua última passagem pelo Vitória de Salvador tornou-se ídolo. Parece que a idade vai chegando e ele vai ganhando mais juizo. Que nem o pai Joãozinho Bailarino da Toca.

O INTERESSANTE É que presenciei uma conversa entre os dois - pai e filho - e João Pai me suplicou pra conseguir uns lances geniais dos seus tempos pra mostrar pro João Filho. Segundo o Bailarino, o filho nunca acreditou que ele, o Pai, jogasse tanto como todos falavam. "É porque vocês tá cheio de amigos na Imprensa". Sei lá se conseguiu um VT pra tapar a boca do João Filho.

BEM QUE A Rede Globo podia mandar pra gente o jogo Uberlândia x Uberaba, clássico do Triângulo, tão cheio de história e rivalidade como qualquer outro derby. No momento, o Uberaba é líder da competição e o Uberlândia amarga duas derrotas. Este jogo vai ter faísca...

Um comentário:

  1. agora o Coelhão joga 2 partidas fora e viaja bastante, porém a partir da 6ª rodada, faremos 5 jogos seguidos em BH (inckuindo o classico com mando do cruzeiro) podendo ser 6 jogos seguidos se o jogo contra o Ipatinga na quinta rodada for transferido para BH.

    Flávio Azevedo

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.