sábado, 27 de fevereiro de 2010

POSTADO´ÀS 5 E 42 DA TARDE

ADILSON escala o o Cruzeiro com três zagueiros – Caçapa, Thiago Heleno e Gil – bota Roger e Bernardo nas meias, Eliandro e Wellington Paulista no ataque mas quem tem trabalhado mesmo é o jovem arqueiro Rafael com defesas bonitas. O Ituiutaba manda na partida.

ESSA É BOA: Chelsea e Manchester City se enfrentaram HOJE no campeonato inglês numa grande partida. Carlito Tevez voltou e o City goledou o Chelsea no estádio Stamford Bridge por 4 a 2. O argentino marcou duas vezes e ajudou o City a quebrar um tabu de 17 anos sem vencer o rival em seus domínios.

NO ENTANTO, o que mais chamou a atenção no jogo foi o encontro entre Wayne Bridge e John Terry. Estiveram frente a frente pela primeira vez desde que o caso extraconjugal do zagueiro do Chelsea com a ex-namorada do lateral do City veio a público. No cumprimento entre os times, Terry manteve a mão estendida, mas Bridge tirou a sua e deixou.

Convocado para a seleção da Alemanha pelo técnico Joachim Löw para o amistoso contra a Argentina, o atacante brasileiro Cacau voltou a brilhar no futebol alemão. Marcou dois gols hoje na vitória do Stuttgart sobre Eintracht Frankfurt por 2 a 1, pela 24ª rodada da competição. Cacau havia brilhado na rodada anterior diante do Colônia: fez quatro gols na partida. Na Liga dos Campeões, o jogador balançou a rede do Barcelona no empate por 1 a 1, na última terça-feira.

Depois de perder a posição para Aranha, o uruguaio Carini não foi nem relacionado para a partida contra o Uberlândia, neste domingo, no Parque do Sabiá, pelo Campeonato Mineiro. O motivo alegado para a ausência do goleiro é uma dor na panturrilha esquerda. Vanderlei Luxemburgo deu chance a Renan Ribeiro,19 anos, já esteve no grupo da viagem a Rio Branco, no Acre, onde o Galo goleou o Juventus por 7 a 0, pela Copa do Brasil. Luxemburgo convocou três goleiros, e Aranha foi o titular e Carini ficou no banco de reservas. Na volta a BH, o uruguaio reclamou de dor na panturrilha Na realidade seu ciclo no Galo acaba em breve, depois de toda força que o presidente Kalil fez pra trazê-lo. Carini pode ser emprestado ao Peñarol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.