sábado, 13 de fevereiro de 2010

TÕ NO MEIO DA FOGUEIRA, MAS ARDO SEM ÓDIO

JÁ DISSE AOS MEUS DESAFETOS GRATUITOS que não tenho ódio, muito menos raiva, ou rancor, do Zezé Perrela. Eu o respeito como empresário vitorioso, diretor e presidente do clube com marca história no Cruzeiro, mas não babo no saco dele. Ah, tem tb político cheio de votos, inegavel que com apoio popular. Porém, esta de achar que ele não comete erros é bobagem. Agora tem cometido, e aos montes. O Cruzeiro teve outro jogador expulso antes dos 10m, Wellington Paulista, em Poços de Caldas. Pô todo mundo viu que ele errou e não o juiz. Aliás, uma arbitragem horrorosa, digna das que acontecem no futebol mineiro o que nos obrigará buscar juiz de fora no clássico. Quanto as indisciplinas, o Cruzeiro não tem mais diretor de futebol, como era o próprio Zezé, ou o Alvimar. O Perrelinha é um menino sendo preparado. Não gostava nem de ir ao Mineirão. Passou a ir agora por causa da candidatura a sei lá o quê!!!!!

SABIAM QUE eduardo Maluf, gente da melhor qualidade, agora exerce funções no Cruzeiro e no empresa de investimentos no futebol de Ricardo Guimarães? Não há como servir a dois senhores ao mesmo tempo. O Cruzeiro precisa urgente de um diretor remunerado ou que Adilson assuma tudo como fez Wanderley Luxemburgo no Galo. Virou casa de Mãe Joana com esta história de jogador expulso a cada jogo logo no inicio da partida. Tem algo estranho nesta história.


Quanto a perda de pontos, quem acha que tirei tudo da minha cabeça enganou. Quem acha que a imprensa mineira não pesquisa é daqueles bobões que acham saber de tudo e que nós somos ignorantes e não sabemos de nada. Sou advogado e falei sobre o assunto com gente da área e desembargadores, ex-membros de TJD. Quem acha que odeio é persigo o Zezé é imbecil, sem discurso melhor.

Boa vitória do Cruzeiro, apesar de tudo em Poços, colocando a Caldense em situação complicada. Pelo menos agora os celestes têm três pontos. A medida liminar que mandou a FMF repor os pontos do Cruzeiro trata-se apenas do site. Coisa de quem não tem nada pra fazer. O Cruzeiro com ou sem os pontos do site da FMF não significa que tenha obtido sucesso no seu recurso final. Vai perder os´pontos sim.

O DEMOCRATA PANTERA de Moacyr Júnior continua uma fera imbativel, lider do campeonato, após os 2 a 1 no América de TO. Boa vitória tb do Tigre (2 a 1) em cima do Uberlândia na preliminar da vexatória derrota do América pro Tupi. Vexatoria por ser em casa, mas o Galo de Juiz de Fora mostrou que veio pro campeonato com força total. O Leão urrou. É verdade que foi um urro meio baixinho, mas 1 a 0 sobre o Iuiutaba pode ser o início da reação.

No mais, bom carnaval. Estou em Caratinga, onde carnaval e Semana Santa se confundem. Uma paradeira total nas duas comemorações. E a propaganda enganosa do doutor Aécio sobre as estradas de Minas, hein? Minha filha Juliana me ligou e disse: "Vem Papai pro aniversário da Sophia. Você terá surpresa quanto as estradas". E Fui. Os buracos ainda estão no mesmo lugar e as curvas tb, e a falta de acostamento tb. Enfim, as estradas de Minas continuam verdadeiras porcarias....

3 comentários:

  1. Flávio, você e o Chico são os remanescentes da outrora boa imprensa esportiva.O comentarista esportivo tem que criticar as falhas sim, independente da instituição; e elogiar quanto aos acertos. Parabéns pelo furo. As leis são claras, lamentavelmente a justiça dos homens tem se sobressaído.
    Lembrei-me de um refrão de uma música de Tino Gomes: "Foi Ghandi que disse tô com ele e num nego, olho por olho o mundo vai acabar cego. Justiça feita na mira de um parabelo, dente por dente o mundo acabará banguelo".

    ResponderExcluir
  2. OI ANÕNIMO, um abraço meu, meu agradecimento e como este blog tá lincado com o Chico, com certeza o menino de Sete Lagoas já leu tb a refer~encia. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Flávio.
    Não sei se você estava se referindo a mim quando fala que a imprensa não critica e que você se sentiu ofendido. Mas, com certeza, eu não estava me referindo a você quando critiquei a imprensa que não pesquisa. Eu disse a maioria da imprensa e não todos. Você, ao contrário, era o único que vinha defendendo e nos alertando sobre a real possibilidade de perda de pontos do Palestra. Eu até defendi você, Flávio, num post lá no blog do Chico Maia. O Fabrício está aqui e pode confirmar o que estou dizendo. Abraços.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.