domingo, 28 de fevereiro de 2010

TURBINA OBINA TURBINA OUBINA

JOGANDO NA DEFESA, NA ARMAÇÃO, NO ATAQUE OBINA DESEQUILIBRA O JOGO NO PARQUE DO SABIÁ: GALO FAZ 3 A 0 COM DOIS GOLS DO EX-FLAMENGUISTA E UM DE MURIQUI. MAS O NOME MESMO É O OBINA. ATUAÇÃO IMPECÁVEL. O GALO REPETE TRÊS ATACANTES.


EM VALADARES, O DEMOCRATA PERDIA DE 2 A 0 E REAGIU AINDA NO PRIMEIRO TEMPO; COM DESTAQUE DO ATACANTE ERALDO, AUTOR DE DOIS GOLS,VIROU EM CIMA DO TUPI E RECONQUISTA POR ENQUANTO A VICE LIDERANÇA EMPURRANDO O CRUZEIRO PRA TERCEIRO, COM 15 PONTOS. O IPATINGA LIDERA COM 16 PORQUE DERROTOU O AMERICA-TO NO MINEIRÃO POR 1 A 0, GOL DE PÊNALTI DE BEQUE THIAGO MARTINS.

2 comentários:

  1. TURBINA OBINA TURBINA OBINA TURBINA OBINA TURBINA OBINA TURBINA OBINA TURBINA OBINA TURBINA OBINA TURBINA OBINA

    ResponderExcluir
  2. Meu caro grande amigo desconhecido Flávio. Na verdade eu sou o desconhecido da história (rsrsrs!). O acompanho a muito no programa da TV horizontes. Tenho uma imprenssão que em Minas nos contentamos em ver o time adversário se dar mal e aí está tudo bem. Sou cruzeirense e vejo que Cruzeiro e o adversário do lado de lá da lagoa (ainda poluída), ainda tem que melhorar muito para ser considerado um time competitivo para competições nacionais (no caso do Cruzeiro internacionais também). O Cruzeiro tem um elenco (???) mas ainda falta muito para ter um bom time. Confesso que fico triste porque hoje em dia temos técnicos que desconsideram o futebol arte em detrimento de um esquema de dar canseira. O Adilson é inteligente e também teimoso. As vezes mais um do que o outro. Torço para ser mais inteligente.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.