terça-feira, 9 de março de 2010

NOTÍCIA MELHOR IMPOSSÍVEL.

NÃO QUE EU MORRA DE AMORES pela Rede de Tevê de Edir Macedo. Estive por lá uns cinco anos, como parceiro dela, e não trouxe nenhuma saudade. Mas a quebra da exclusividade da Rede dos Marinhos nas transmissões esportivas no País precisa ser comemorada com um “hip-hurra” monumental, trombeteado pelas montanhas mineiras até chegar às planícies, os planaltos, e às costas tupiniquins.

RECEBI o email do meu diretor, professor Francisco Bessa, dando conta do informe abaixo distribuído à Imprensa:

“A Rede Record informa que adquiriu junto à Organização Deportiva Sul-americana os direitos exclusivos de transmissão em televisão aberta, TV a cabo e internet dos Jogos Sul-americanos de Medellín, na Colômbia, que ocorre ( sic) entre 19 e 30 de março; e dos Jogos Sul-americanos de Santiago, no Chile, em 2014”.

“Os eventos passam a fazer parte do calendário da emissora oficial do esporte olímpico no Brasil. A Record já detém com exclusividade os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, na Inglaterra; dos Jogos Pan-americanos de 2011, em Guadalajara, no México; dos Jogos de 2015, em Toronto, no Canadá; além dos direitos compartilhados dos Jogos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia; e dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro”.

PITACO: dá-lhes Record! Mas o povo quer saber: e as Copas do Mundo na África, no Brasil e adjacências? E mais: serão contratados profissionais fora do quadro existente, principalmente globais, que já estouraram o saco da gente?

A RECORD explica que “os Jogos de Medellín servem de preparação para o Pan-americano e podem revelar talentos para 2012 e 2016, já que o Brasil deve enviar 557 atletas, entre eles: Bárbara Leôncio – Atletismo; Diego Hypólito – Ginástica Artística; Falcão – Futsal; Hugo Oyama - Tênis de Mesa; Joana Maranhão – Natação; Juliana Veloso – Saltos Ornamentais; Marcel Sturmer – Ginástica Artística, Thiago Pereira – Natação.

TWITTER DO ANSELMO: Como estou sempre por fora de jogos olímpicos, coisa de domínio do Chico Maia, pergunto: e o nosso campeoníssimo Cielo, estará de fora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.