quarta-feira, 24 de março de 2010

PEDRO KEN MELHOROU O TIME

A ESTRELA DE ADILSON BATISTA brilhou quando trocou Gilberto, que se arrastava em campo, pelo volante Pedro Ken não só por ter marcado o segundo gol da vitória de 2 a 0, mas, também, por liberar Jonathan pra atuar como volante e acertar a marcação do meio-campo. Fabrício e Eliandro entraram quase no fim do jogo, nos lugares de Marquinhos Paraná e Thiago Ribeiro. Fábio fez duas defesas espetaculares e Diego Renan soube atacar, mas o ataque não aproveitou suas descidas. Gostei, também, de Fabinho, Thiago Heleno e só. Agora na Libertadores, por enquanto líder com 7 pontos, depende de Velez Sarsfield e Colo-Colo que se enfrentam nesta quinta-feira.

SE VENCER o Velez passa o Cruzeiro com 10 pontos. Na quarta-feira da semana que vem, os dois se enfrentam no Mineirão.

10 comentários:

  1. É adilston batista nao gosta da itatiaia mesmo não.. deu uma indireta, falo para nos torcedores mudarmos de radio, e temos que fazer isto mesmo a itatiaia planta crises no cruzeiro o tempo todo, vamos largar esta radio de merda!!! vamos ouvir na cbn, radio globo.. temos opcoes gente a itatiaia nunca engoliu adilsson gente vamos acoardar ... itatiaia e atleticana

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Pedro Ken melhorou o timem, não que ele seja grande coisa, acho que até o Rafael goleiro se entra no lugar do Gilberto melhorava o time, pois com ele em campo o Cruzeiro estava com um a menos, O bom do jogo ontem foi ver o Diego Renam fazer uma boa partida, porque o T.heleno também fez uma boa partida cobrindo suas subidas, por que o Fabinho na cobertura da zaga.

    ResponderExcluir
  3. ...mas o ataque não aproveitou suas descidas... claro, sem o kleber e com aquele "seu ídolo em campo" o que poderia acontecer? Gostei demais do Jonathan que, realmente nao ficará muito tempo na toca, infelizmente...

    Thor, nao é itatiaia, é itatigalo...eu a ouço só pra rir dos seus prognósticos e choradeira quando o timeco delas perdem...sao hiláricos...

    ResponderExcluir
  4. Martina eu tambem, adoro ver o lelio gustavo chorando.. e agora se juntou o caixa tambem com seu fanatismo rsrs.. Eu ouco sempre os finais do jogo do galo para rir!!!!!!
    Este ano na final do mineiro vamos ver a itatigalo ter que engolir a hegemonia azul novamente..

    ResponderExcluir
  5. Thor,
    Acho que nem vai ser preciso esperar a final do mineiro, elas podem cair antes...ah nem me fale do lelio...tenho medo até dele ter um "troço" nos jogos do galo.

    E dizem: já li até aqui... no blog, que no quadro seu nome seu bairro agora será assim ao se dirigem a um atleticano, seu nome e sua cor??? aushaushaush... um dia é amarelo, laranja, agora é pink baby...aushaushaush

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, não estou gostando do Cruzeiro, não. Pro Mineiro tá bom, mas pra Libertadores...Tinha de contratar dois atacantes matadores. Pra mim, ali, é Fábio, Kléber, e só.

    Jota

    ResponderExcluir
  7. Flavio, por favor me responda, como fica seu posicionamento agora com o julamento do caso do welington paulista, pelo STJD, continuas a achar que os auditores estao fazendo media pra salvar o presidente do tjd de minas.

    ResponderExcluir
  8. Anonimo é tudo farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  9. Martina me contate thalesoliveirarosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Há grandes cruzeirenses curtidos nas arquibancadas , que não comungam da visão de futebol de Adilsom . Temos q respeita-los. São parceiros com mais de 50 anos , q já viram tudo de futebol e ensinaram seus filhos tudo q sabem.
    Sempre haverá gritos de "burro" saídos da boca de cruzeirenses tão valorosos como nós.
    Adilsom não é unanimidade , nem podia ser.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.