sexta-feira, 26 de março de 2010

RESTAM POUCAS EMOÇÕES PRA ÚLTIMA RODADA

DEPOIS DE 11 rodadas que apontaram o óbvio, facilitado pelo excessivo número de times que passam pra fase de mata-mata, pouco resta nesta rodada final da primeira etapa do Campeonato Mineiro.

TALVEZ sofríveis emoções: saber como o Atlético conseguirá derrubar Ipatinga e Democrata Pantera e ocupar o lugar deles mais na ponta da tabela?

TRANQUILO, classificado em primeiro lugar, de onde não sairá mais, o Cruzeiro dá-se ao luxo de mandar seus reservas cumprir tabela contra a Pantera em Gevê.

A PARTIDA não vale nada pra ele, mas interessa a Galo, Ipatinga e Tupi que brigam por melhores posições.

O TIME DE VALADARES depende de uma vitória sua e de tropeços dos demais pra terminar na vice-liderança.

SITUAÇÃO igual vive o Ipatinga que recebe o Villa Nova, no Ipatingão. Com os mesmos 20 pontos do Democrata, precisa bater no Leão e torcer pro concorrente não pontear.

O GALO tem 19 pontos e tá em quarto lugar. Com as próprias pernas não chegar à vice-liderança. Depende de tropeços do Tigre e da Pantera e de vencer o Ituiutaba no Mineirão.

ISSO NÃO será tão difícil em função da campanha do time do Pontal do Triângulo, sério candidato ao descenso.


O TUPI , em quinto lugar, torce pelos insucessos do Tigre, Pantera e Galo, desde que vença o Uberlândia, outro candidato forte ao descenso, em Juiz de Fora.

JOGO PERIGOSO, mas uma derrota em nada mudará a situação do Galo de Xis de Fora.

O Coelho irá ao Triângulo enfrentar o Uberaba atrás de vitória; tá em oitavo lugar e se ficar ali, pode cruzar de imediato com o Cruzeiro no mata-mata.

SE VENCER sobe pro lugar do Uberaba dependendo do saldo de gols. O Villa, caso tropece no Ipatinga, passa a ser o oitavo.

NO MAIS , são contas pra não cair: Caldense, com 7 pontos, contra o América-TO em Poços de Caldas, pode-se salvar.

O ITUIUTABA tem 5 pontos, mas me parece enforcado. Só um milagre pode salvá-lo diante do Galo, no Mineirão.

RECADO IDÊNTICO pro Uberlândia, também com 5 e pegando o Tupi em Juiz de Fora. Descem dois e as apostas são, portanto, Ituiutaba e Uberlândia.

4 comentários:

  1. A as barbies conseguiram ficar na 4ª colocação. Uffaaa! Tomando sufoco. Quase passam de Rosinha para vermelho.
    Como será que as barbies se comportarão contra o Tupi?
    Foi impressão minha ou a canalhada da imprensa esportiva de BH, em especial da Itatigalo, ficou triste com a derrota do Cruzeiro para a filial Democrata-GV?
    Esse bando de barbies não tem jeito.

    ResponderExcluir
  2. Elas estão descontroladas...

    ResponderExcluir
  3. Prezado sujeitinho que nem tem coragem de postar o nome, Não sei da Itatigalo, como você a chama, mas eu, torci para o Democrata. É preto e branco, sinal de guerra, é o nosso Galo que estremece a terra.
    NUNCA, PRESTE BEM ATENÇÃO, NUNCA IRIA TORCER PARA SEU TIMINHO DE AZUL CALCINHA.

    Saudações alvi-negras,

    Iraq, o bem-lançado, vos saúda e manda brasa.

    ResponderExcluir
  4. AMAURI MARTINS CUNHA9 de abril de 2010 20:40

    meu nome é Amauri Martins Cunha ,moro em Caratinga ,tenho 42 anos já operei 2 vezes troquei a válvula do coração ,o procedimento é o mesmo da safena ,meu pai também fez 3 safenas e uma mamaria ,graças a deus já tem 3anos e ele está muito bem de saúde graças a deus .Tanto a minha cirurgia quanto a dele foram feitas no Biocor com D.r bayard Gontijo ,mas aí em BH pode ser realizada essa cirurgia em vários hospitais ,agora voce tem que se preparar emocionalmente ,o resto entrega na mãos de deus, que vai tudo certo força e tranquildade que medo a gente senti mesmo mas fique firme que vai dá tudo certo !!abraços e boa sorte !!!

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.