segunda-feira, 22 de março de 2010

SÓ SE O TARZAN PRENHAR A CHITA

O CRUZEIRO manteve-se no páreo de ganhar o primeiro lugar do Grupo 7 porque os deuses do futebol ajudaram, com a combinação de resultado. Esteve perto de entregar a rapadura com aquela atuação ridícula em Caracas.

A VANTAGEM celeste é que depende de si próprio, no momento: caso consiga duas vitórias seguidas em casa, sobre o Deportivo Itália, nesta quarta, e o Velez Sarsfield, dia 31, classifica-se como líder de seu grupo.

ENTRETANTO, não me deixarei enganar e espero que o torcedor lúcido, também. Com Roger fora da competição, com Gilberto se arrastando e a defesa indefinida pelos lados, pode ser que o Cruzeiro ganhe do fraquíssimo Deportivo Itália.

PITACO. Com esse time pra vencer o Velez só se o Tarzan prenhar a Chita..

O GALO preservou jogadores pra enfrentar o América-TO em 26m restantes da partida. Ainda vou viver o bastante pra vivenciar outras besteiras iguais.

ALELUIA! Aleluia. Depois de dois anos, o Governador de Minas faz a caridade de dar 10% de aumento ao funcionalismo, inclusive os inativos.

9 comentários:

  1. Flavio, com todo respeito acho que vc e outro comentarista de futebol de minas deveriam ver um pouco mais de futebol brasileiro ainda que os chatos de plantão estão sempre em ação, um rapaz se destaca em São paulo e a imprensa chama o cara de craque aqui vcs cronistas estão sempre falando mal das equipes mineiras, veja a atual situação do campeonato mineiro, um lider natural o cruzeiro, tres times do interior que estão trabalhando direitinho e o time que voce com certeza deve torcer na quinta posição, por que perder o seu tempo falando mal do cruzeiro que hoje é a melhor equipe do estadual e a melhor classificada no rangue mundial, por favor pare de secar o cruzeiro. quem tem que se preocupar é o time do moço de 700.000,00 que até hoje não disse por que veio e vcs da imprensa estão acobertando

    ResponderExcluir
  2. Flávio, pelo amor de Deus, se o Cruzeiro jogar 20% de sua capacidade ganha esse ruralito com o pé nas costas, e é o que está fazendo, não acredito que você seja cruzeirense, elogiar o 5º colocado que está fazendo das tripas coração pra entrar no G4 e detonar o Cruzeiro que tá cagando e andando pra esse campeonato e mesmo assim é o lider, é verdade que o time do Cruzeiro anda meio sonolento, mas qual time da prateleira de cima do futebol brasileiro tá empolgando? Flamengo com seus cachaceiros? O Inter com sua retranca, ou Corinthians com seus galáticos obesos? Tá certo que todos precisam de um pouquinho de cobrança, mas você se cobra assim, ou tem uma autocrítica tão aguçada quanto para cobrar dos outros?

    ResponderExcluir
  3. Se você nunca viu um jogo, suspenso, que continuou em outro dia, relembro quando o jogador do São Caetano (se não estiver enganado o Serginho) quando passou mal e faleceu no Morumbi, a partida teve seu encerramento em outra data. O Atlético só não o fez no dia seguinte, pela arrogância de seu presidente, que infelizmente é quem realmente manda na Federação hoje, já que seu presidente também é membro do próprio Atlético.

    Pare de dar razão ao errado. Aliás, estranho ninguém ter comentado a entrevista do Maluf, quando disse que até o jardineiro da Toca sabia que a segunda data agendada FMF afrontava o regulamento, e mais, ninguém comentou que isso foi combinado entre Atlético e FMF.

    Mas como a imprensa só serve para bater no Cruzeiro.

    E pra não deixar de dar pitaco, O Cruzeiro ganha de 3 a 0 do Velez.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo muita má vontade sua com o Cruzeiro, o ÚNICO que real e VERDADEIRAMENTE orgulha Minas Gerais.
    Que time não tem lá suas dificuldades? Porque vc não critica o timinho de Vespasiano do qual vc veste sempre a camisa pelo FRAQUÍSSIMO e VERGONHOSO desempenho no Camp. Mineiro?

    Porque vc não abre seus olhos e percebe que mesmo com a "atuação ridícula" em Caracas o Cruzeiro não tá decepcionando tanto como o timinho de Lourdes que mesmo com o (ex) "melhor técnico do Brasil" não consegue ao menos se garantir, veja bem, entre os 4 melhores times de MG. Isso sim é algo RIDÍCULO, aliás bem mais que ridículo é ABSURDAMENTE VEXATÓRIO, mas o queridinho da imprensa (parte dela) tacanha e provinciana de BH não pode ser mais ridicularizado, tem de ser afagado e poupado.

    Fora imprensa de bh, fora galopress

    Zé Angelo

    ResponderExcluir
  5. Flávio, permita-me fazer 2 coisas em atraso: primeiro, dar-lhe os parabéns pela volta ao blog (fez falta... melhora de vez pra ver se não deixa a gente "órfão" dos seus posts por mais tempo,ok?). E a segunda é di scordar de vc no que se refere ao "Aleluia" pelo "aumento" do governador do Rio, ops, de minas (??)ao funcionalismo. O sujeitinho é TÃO cara de pau, que depois de ANOS sem aumento para TODO o funcionalismo; depois de 14 ANOS sem concurso para professor do estado; mesmo com nosso estado sendo o 2º PIOR PAGADOR DO BRASIL AOS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO (sabia disso?? Só perde para o PÌAUÍ!!!!! É, o PIAUÍ, gente! somos o 2ºPIB do país, o 1º ou 2º estado em recolhimento de impostos... e o investimento na EDUCAÇÃO é ESSE!!!), ele chega e faz uma coisa como se fossem duas e AINDA se vangloria. Explico: o "governador" disse que DEU um aumento de 10% aos funcionários da educação (diferenciado dos profissionais da saúde e da segurança pública, que foi maior), e que AINDA SUBIU o PISO dos professores estaduais para 935, que ERA de 850. Isso é MENTIRA. O que o safado fez, foi incidir os 10% SOBRE os 850,00 reais, e AÍ TRANFORMAR o "piso" em 935,00 (por sinal, ele já NÃO CUMPRE nem o piso atual; sou professor especialista - ou seja, tenho curso superior - e recebo 570,00/mês. Professores SEM curso superior estão recebendo a INCRÍVEL SOMA de 336,00 REAIS por mês, Flávio e pessoas do blog. TREZENTOS E TRINTA E SEIS REAIS! E ISSO, porque a assessoria dele diz que "NENHUM profissional da educação pode receber MENOS do que o PISO estipulado. " DETALHE: o PISO NACIONAL, REGIDO POR LEI, é de 1025,00 REAIS. Mas pra QUE existe, se os governadores fazem o que querem? E ISSO, porque é LEI. PRa mim, ao menos, quem quebra a lei é bandido. E bandido não pode se candidatar a nada, ou pode? Opa! Acordei, caí da cama e lembrei que estou no BRASIL, e não na SUÍÇA. Se preparem, gente. O carinha aí vai candidatar ao SENADO, e com o índice de 70% de aprovação (conseguido com muita MORDAÇA para a imprensa e muito populismo que faria VARGAS CORAR DE VERGONHA), vai se eleger e interferir em TUDO aqui em Minas. Não se enganem: Quem vai comandar o estado com a eleição do Anastasia é ele mesmo. E aí, caríssimo Flávio... vamos ficar "comemorando" esse "aumento de 10%" pelos próximos 8 ANOS... eita Minas Gerais que não se ajeita... triste,viu...
    Grande abraço, Flávio, e SUPER bem vindo de volta.
    Renato Mello.

    ResponderExcluir
  6. Flávio, sobre a questão do aumento salarial do funcionalismo público, tá lembrado que esse ano tem eleição? Não lhe cheirou a campanha eleitoreira e ainda antes da hora? Não é proibido fazer camapnha agora? Ê Aécio. Ê Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Flávio, tô achando que seu problema de saúde é fruto da falta de educação e desrespeito, dos palavrões emitidos contra tí por parte da torcida do Cruzeiro, desde que você deu seu pitaco no caso W. Paulista. Eles pensam que você é atleticano e não um jornalista democrático. Isso passa!

    ResponderExcluir
  8. Flávio, tô achando que seu problema de saúde é fruto do desrespeito, das calúnias e palavrôes emitidos pela torcida do Cruzeiro, desde que você deu seu pitaco no caso W. Paulista. Eles pensam que você é atleticano e não um jornalista democrático. Liga não, isso passa!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o "Anonimo 1" ???.

    O zerooo mesmo com time mesclado é líder absoluto. Mesmo se tivessem tirado 6 pontos injustos, classificaríamos. A imprensa mineira tá doida pro cruzeiro sair fora da libertas o quanto antes. Se fosse o galo estariam convocando a "massa, seja ela alvinegra ou pink"...Vamos em frente...contra tudo e contra todos!!!

    Que "incrível coincidencia", a FMF marca o jogo justamente no tempo certo pro Tardelli poder recuperar e jogar.

    Tomara que chova de novo, queria ver o que iriam fazer...Melhor ainda é que percam...que haja justiça pro américa que, em momento algum, fugiu da briga.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.