sexta-feira, 5 de março de 2010

TEM MUITA GENTE DE GOSTA

ATRÁS DA SARAIVADA DE MENSAGENS CRETINAS E AGRESSIVAS VÊM OUTRAS DE PESSOAS QUE GOSTAM MAS NÃO SE UTILIZAM DO BLOG. COMO É O CASO DO SENHOR EUJÁCIO SOUZA PRATES:

Flávio, brilhante sua crônica! Duvido se algum outro comentarista tenha coragem, de peito aberto - publicar uma crítica contra o poder dominante do futebol mineiro. Não importo muito pelos pontos não perdidos, pois tenho consciência que, mesmo perdendo 6 pontos o cruzeiro continua sendo favoritíssimo ao título mineiro, pois na verdade é o melhor elenco do campeonato. O que me entristece, é ver os homens (?) ou borra-botas, escamotear as leis. É por isto que cadeia não conserta bandido, o mau exemplo vem de cima. Bem disse Tino Gomes em uma de suas canções: "foi Ghandi que disse, tô com ele e num nego, olho por olho o mundo ainda acaba cego, justiça feita na mira de um parabelo, dente por dente o mundo acabará banguelo".
Nos primórdios, quando se aplicava o Código de Hamurabi, havia muito mais justiça do que atualmente. E costumam dizer: "dura lex, sed lex"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.