domingo, 21 de março de 2010

TIGRE VOLTA PRA CASA E VOLTA MAL

DO PORTUAL UAI;

"Com gols nos minutos finais do jogo, a Caldense arrancou um empate por 2 a 2 frente ao Ipatinga neste domingo, no Ipatingão, que reabriu as portas após três meses em obras. Max e Patrick marcaram para o Tigre. Carciano e Raniery fizeram para a Veterana.

Com o resultado, o Ipatinga manteve-se na vice-liderança da primeira fase do Estadual, restando apenas uma rodada para o término da fase. O time soma agora 20 pontos, a quatro do líder Cruzeiro. O time do Vale do Aço pode ser superado nesta segunda-feira pelo Democrata-GV, que enfrenta o América no Mineirão. Na última rodada, o Ipatinga pega o Villa Nova, no Ipatingão.

Já a Caldense somou importante ponto na luta contra o rebaixamento. A Veterana subiu para a nona posição, com sete pontos, abrindo dois da zona da degola. A equipe tem um jogo a menos na tabela. Antes da rodada final, domingo, contra o América-TO, em Poços de caldas, o time entra em campo nesta quarta-feira para encarar o Ituiutaba, fora de casa. Os dois adversários são concorrentes diretos na briga contra o rebaixamento".

NESTA SEGUNDA FEIRA, no Mineirão, que tabela inteligente!, América enfrenta o Democrata Pantera. Vai dar pra contar quantas testemunhas comparecerão. E quem pagará as despesas do jogo, inclusive ao Mineirão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.