quarta-feira, 10 de março de 2010

TJD AJOELHA-SE DE NOVO AOS PÉS DOS GRANDES

QUE NOVA VERGONHA! O ato do TJD conceder efeito suspensivo pra que o Atlético não jogasse em Teófilo Otoni hoje à tarde mostra como o futebol mineiro é submisso aos interesses dos grandes. Direis: grande é grande, são eles que enchem estádios e dão dinheiro aos pequenos. Então pra que esta hipocrisia de tabela, de Tribunal, de regulamento, de marcação de jogos?

CASO FOSSE O UBERLÃNDIA o advogado do América-TO ninguém do TJD se preocuparia em conceder efeito suspensivo. Correria do Tribunal, se fosse procurado. Mas o Atlético dá mídia, dá holofote, nem que sejam vergonhosos como tais. ADIARAM o jogo, sem atender os interesses do América-TO, contrário ao adiamento, claro, pra que o Atlético tivesse tempo de recuperar Correa e Tardelli. Aposto que julgarão Leandro no meio do campo e o presidente do TJD como é de seu feitio transformará a punição em multa.

LAMENTO PORQUE tudo que fazem aqui no TJD, na FMF, e no Campeonato Mineiro, os grandes de Beagá não fazem no Brasileiro, na Copa do Brasil, na Libertadores onde são vaquinhas de presépio. São Urso Bravo, Cachorro Zangado, aqui no quintal dele. Lá fora afinam mais que corda de violino. Quantas vezes Kalil brigou com Ricardo Teixeira, falou em pedir intervenção do Ministério Público e selenciou-se depois? E o Zezé Perrela? Até a Globo botou os podres uma vez de Ricardo pra fora e afinou depois.

MINAS GERAIS é uma grande província, capaz de gastar rios de dinheiro com a Casa Grande Senzala do Governador, mas humilha os inativos sem aumento há oito anos. O Governador Mineiro mora no Rio. Construiu aquela cidade administrativa pra ficar mais perto de Confins.

AGORA jÁ ME ADERI àqueles, como o Villi Gonzer, que está lá no sul da Bahia, em Alcobaça, longe dos trambiques mineiros, entendem que o CAMPEONATO MINEIRO NÃO VALE NADA. É verdade. Ficar defendendo uma instituição enxovalhada pelos próprios participantes é fazer papel de bobo. ACABEM LOGO COM OS ESTADUAIS, PRINCIPALMENTE O DE MINAS...

8 comentários:

  1. Flávio, no caso foi usado o regulamento da competição, disponível no site da Federação Maracutaia de Futebol: http://www.fmfnet.com.br/regulamento_moduloI_10.htm

    Tem de cumpri-lo, ou não tem? Logo você que foi adepto ao cumprimento do regulamento no caso Welington Paulista, quer rasgá-lo agora? É competente um presidente da federação que desconhece o regulamento da principal competição? O que fazer com um cara desses? Fora, e intervenção da FIFA na FMF e no TJD já.

    ResponderExcluir
  2. O VAGABUNDO DO PAULO ESQUETINO E UM BURRO!!! ATLETICANO VAGABUNDO. E NAO SABE NEM A HORA QUE ESTA COM FOME, COMO ELE DIZ QUE NAO SABIA DE NADA?? FICO SABENDO APENAS HOJE??
    E VOCE FLAVIO ANSELMO AFINAL DE CONTAS QUAL SEU TIME? VC QUERIA FUDER WELLINGTON PAULISTA COM REGULAMENTO E AGORA QUER RASGAR AS REGRAS/??? SERA QUE VC E MAIS REPORTER QUE TORCE PARA OS TIMES DE SAO PAULO??? ACHO QUE VC NAO SABE NEM A HORA QUE ESTA COM FOME!!!

    ResponderExcluir
  3. Fabrício, o senhor Tarabal ou Tabaral, que é o presidente do TJD, que converteu a suspensão automática do WP em 5 rapaduras, que também é o presidente do tribunal pleno do TJD, o que deu ganho de voto ao palestra por 6 votos a 1, esteve domingo no programa meio de campo da rede aécio minas e disse com todas as letras: O WP JOGOU IRREGULAR E DEVERIA TER CUMPRIDO A AUTOMÁTICA, SIM. O PALESTRA FOI ABSOLVIDO PORQUE O TRIBUNAL ACHOU QUE O PALESTRA NÃO AGIU DE MÁ FÉ AO PEDIR A CONVERSÃO DA PENA. Ou seja, você pode matar, mas se o tribunal achar que você não matou por má fé, está perdoado. Durma com um barulho desses. Para se informar sobre a causa e sobre porque o procurador recorreu ao STJD, vá ao site http://www.justicadesportiva.com.br e pesquise, vasculhe, se mexa, faça qualquer coisa, saia do lugar comum, aperte a tecla F5, atualize-se.

    ResponderExcluir
  4. Onde atleticano entra vira essa merda.
    Não foi a toa que quebraram esse timeco falido e fudido.
    O mais engraçado é ver o Chico Maia, se fazendo de trouxa (será que ele é?) culpando a FMF, e livrando a cara do TJD, uma corja de atleticanos, e do falastrão Alexandre Kalil.
    Aliás, até o Eurico Miranda dos mineiros é pior do que o Eurico Miranda dos outros.
    Nunca vi uma cara tão pilantra e dissimulado. E o pior, é que essa imprensa de BH parece cagar de medo ou parece comer na mão do cara.
    Será que o presidente do Ipatinga tem razão?

    ResponderExcluir
  5. O falatório do Kalil surtiu efeito. É lógico que o Sílvio Tarbaral quis compensar o Atlético, que reclamou da "bagunça" do campeonato. Depois dessa, que moral o Kalil tem para reclamar de alguma coisa? Fora com os agitadores! Tem de eliminar Cruzeiro e Atlético desse campeonato. O campeão tem de ser um time do interior.

    Jota - Arcos MG

    ResponderExcluir
  6. MARCELO ANDRADE..coloquei no bolge do dico maia que voce era o chico maia .agora tenho certeza dito la no seu blogue sou moderado mais aqui nao sou o flavio tem democracia voce la no seu blogue nao tem MARCELO ANDRADE E O MESMO CHICO MAIA. QUI COISA FEIA.

    MAGNO BOCA RATON FLORIDA

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk, esse Marcelo de Andrade pode não ser o Chico Maia, mas que é um saco, isso é, o cara não deve trabalhar nunca, vive opinando em tudo que é post no blog do Chico e do Flavio, repetindo a mesma ladainha, puxando o saco dos blogueiros(talvez seja um deles) e tudo que é assunto o ingua tem que falar nesse ex time grande(Atletico-BH)

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.