quarta-feira, 24 de março de 2010

TRAVE SALVOU AMERICA

POR POUCO, o Atlético não saiu do complemento do jogo contra o América-TO, que ficou no 2 a 2, na vice-liderança do Campeonato Mineiro. No final da partida, Diego Tardelli carimbou o travessão. O ponto somado valeu ao Galo a quarta colocação no Estadual, restando apenas uma rodada para o término da fase de classificação. Sem a vice-liderança, mas no G-4, o técnico Vanderlei Luxemburgo já pensa no Ituiutaba, jogo deste domingo, quando as posições na primeira fase serão definidas.


QUEM TEM reclamado de mim por causa das minhas análises sobre as atuações do Cruzeiro, além do Bob Farias, achou que o time de Adilson Batista jogou bem neste primeiro tempo de 1 a 0, gol de Fabinho, contra o Deportivo Itália? Afora a jogada individual de Diego Renan, que quase fez um gol antológico, os celestes não chutaram mais. Gato Fernandes esteve tranquilo. O Deportivo não tá com medo. Já deixou a defesa e passou a encarar o Cruzeiro. Mandou até bola na trave e teve ainda a seu favor um lance perigoso, quase gol contra de Wellington Paulista.


O MEIO-CAMPO é uma lentidão só. Mal o Gilberto, lento o Marquinhos Paraná e o ataque não funciona. Cadê o Thiago Ribeiro? Cadê o Paulista? Santo Deus, esse meu coração que enfrentará uma faca semana que vem não aguenta tal situação.

3 comentários:

  1. TR foi parado com inumeras faltas e esteve bem presente no jogo. Além do mais, o importante numa libertadores é vencer, jogando bem ou mal...WP? quase fez um gol contra, nem ele sabe o que faz em campo, quanto mais nós, pobres torcedores...Pelo menos já consegue jogar sem ser expulso. Vai tranquilo pra cirurgia, que a classificaçao virá pra horror das pinks e da galopress...

    ResponderExcluir
  2. Elas estão descontroladas...

    ResponderExcluir
  3. Acertaram a trave? Tadinhas...
    Elas estao na TPM...cuidado...

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.