terça-feira, 30 de março de 2010

VITÓRIA SIMPLES PÕE CRUZEIRO NA LIDERANÇA

A RAPOSA terá que correr muito, lutar bastante e mostrar que é maior do que seu adversário argentino, o Velez Sarsfield, nesta quarta-feira à noite. No entanto, todo seu esforço será compensado por uma simples vitória: assumiria a liderança do Grupo 7.

DE QUALQUER forma nada ficará definido agora, com vitória ou empate celeste. Já o Velez, se vencer, garantirá o primeiro lugar, com antecedência, pois chegará a 13 pontos contra 7 dos mineiros e 4 do Colo Colo.

EM CASO de vitória celeste ou empate, a decisão do primeiro lugar do grupo irá para o dia 15 quando o Cruzeiro vai a Santiago pegar o Colo Colo e o Velez recebe o Deportivo Itália. Que moleza pra eles, hein?

MAURO Fernandes nem chegou e já quer sentar na primeira poltrona, com direito a janela. É dele a sugestão que os dois clássicos com o Galo sejam apitados por juiz de fora.

TAMBÉM penso que seria melhor. Os Salum com certeza, também, e têm este direito. Mas o Mauro, nem conhece os caras daqui direito? Como pode julgar?

FERNANDES indica como seus preferidos Paulo César Oliveira e o gaúcho Leandro Pedro Vuaden. É tão óbvio como ele indicar Ronaldinho Gaucho pra reforçar o Coelho.

SHOW DE AXÉ tira o Cruzeiro do Mineirão na decisão das quartas-de-final. Os azuis por isso farão a primeira partida em casa e a decisão da vaga no Uberabão. Confiança total no taco de Adilson e sua rapaziada.

PITACO. Na realidade penso que no mata-mata a decisão acontece na primeira partida. Feito o placar é difícil reverter a situação no jogo de volta.

O SEGUNDO das quartas-de-final, entre Atlético e América, marcado para a outra quarta-feira, às 19h30, foi transferido para o Ipatingão por causa do evento do Axé Brasil no Mineirão. Vê se aguento uma coisa dessas, ó gente!

Jogos de ida:
Sábado - 03.04
Cruzeiro x Uberaba - 18h30 – Mineirão
Ipatinga x Tupi - 16h - Ipatingão
Domingo - 04.04
América X Atlético - 16h – Mineirão
Villa Nova X Democrata - 18h30 - Castor Cifuentes

Jogos de volta:
Quarta-feira - 07.04
Uberaba X Cruzeiro - 21h50 – Uberabão
Atlético X América - 19h30 - Ipatingão
Quinta-feira - 08.04
Tupi X Ipatinga - 21h50 - Mário Helênio
Democrata X Villa Nova - 19h30 - Mammoud Abbas

TWITTER DO ANSELMO: Luxemburgo é um perdulário: Fabiano lhe tomará a fortuna só em 10% sobre a herança em cada boa atuação. "Ele é meu genro. Já tem 50% da minha filha, agora levou mais 10% da minha herança". Que sogrão!

CONFORME for a extensão da contusão de Jairo Campos, o Galo terá tremendo desfalque nas finais do Brasileiro e na Copa do Brasil. O gringo tem jogado muito bem.

O IPATINGA teve uma volta cruel pra casa. Ia bem fora do Ipatingão. Seu retorno às origens o tirou da vice-liderança em dois empates desastrosos no finalzinho das partidas: contra a Caldense ( 2 a 2) e o Villa Nova (1 a 1).

TUDO POR excesso de confiança. Fez 2 a 0 na Caldense e permitiu o empate no fim. Vencia o Leão por 1 a 0 e quis fazer graça pra administrar o placar. Resultado: levou o empate aos 44 minutos do segundo tempo.

5 comentários:

  1. Será que a FMF e/ou a ADEMG não sabia(m) que na etapa de mata-mata do campeonato mineiro iria haver mais jogos ? Alugaram o Mineirão, templo sagrado do futebol, para um festival de axé ?
    E um clássico vai ter de ceder lugar para umas bandas de axé e ir jogar no interior, prejudicando as torcidas das duas equipes ?
    DEVIA SER PROIBIDO. Essas coisas só servem para atrapalhar a programação futebolística e estragar o gramado do Mineirão. Será que a Assembléia Legislativa não pode dar um jeito nisso, para que não aconteça mais ?

    ResponderExcluir
  2. Tá difícil esperar que o Cruzeiro corra muito com Gilberto, Marquinhos Paraná e Henrique, nem colocando pulga na cueca desses pamonhas eles correm, ou sujam o calção, e o Adilson tinha que deixar de lado o compadrio e colocar pra jogar quem realmente esteja com disposição e garra. Outra coisa, essa encenação do Adilson aderir ao sócio torcedor só demonstra sua submissão a tudo isso que virou a administração do Cruzeiro, gostaria que ele fosse simplesmente profissional e independente, cruzeirense já somos vários.

    ResponderExcluir
  3. Hoje as Marias perdem, é Fato!!!

    ResponderExcluir
  4. Quero ver o que a imprensa caquetica mineira vai falar sobre a atuação do Cruzeiro e do Show da Torcida azul neste 3X0 sobre o velez. Saudações azuis

    ResponderExcluir
  5. Para Eugênio:

    Parabéns. O time mereceu ganhar. E, acredite, será difícil seu time NÃO se classificar para a próxima etapa da Copa Santander. Veja só : seu time tem saldo de 6 gols, o Colo Colo tem saldo negativo de -3. Velez se classifica em qualquer situação, pois tem saldo de um gol e joga em casa contra o Deportivo Itália. Deve golear. O Colo Colo além de saldo negativo de 3, tem que golear o Dptvo Itália em Caracas e depois vencer seu time em Santiago. Não acho que ele tenha time para isso. Creio que ele fica em primeiro lugar, o Velez em segundo e Colo Colo em terceiro. O Dptvo é figuração.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.